sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

BENDIX LANÇA LINHA DE PASTILHAS DE FREIO PARA OS NOVOS VEÍCULOS DO MERCADO BRASILEIRO


A Honeywell Friction Materials anuncia o lançamento de uma ampla gama de pastilhas de freios Bendix, especialmente desenvolvidas para automóveis e veículos comerciais leves recentemente lançados no mercado brasileiro. São pastilhas com a tecnologia Low Met (semimetálica) que facilita o seu assentamento ao disco e proporciona eficiência desde as primeiras frenagens.Rubens Vicari, diretor-geral da Honeywell Transportation Systems para América do Sul, explica que a nova linha de pastilhas foi desenvolvida no laboratório da empresa, instalada em Sorocaba, em ação conjunta com a rede de distribuição e de assistência técnica.

A supervisora de vendas, Jaqueline Santos, acrescenta que o lançamento dessa linha de pastilhas tem o objetivo de suprir imediatamente a rede de assistência técnica, lojas e oficinas independentes para garantir que os proprietários sejam prontamente atendidos no momento em que necessitarem as peças para os seus veículos. De acordo com Jaqueline, a tecnologia de pastilhas semimetálicas amplia a eficiência da frenagem e transmite a sensação de conforto e de confiança na ação do sistema. E que a nova linha de pastilhas está disponível em distribuidores e lojas de todo o Brasil.


A Honeywell Friction Materials é uma unidade industrial do Honeywell Transportation Systems, com fábrica em Sorocaba, SP, que se dedica ao desenvolvimento e à produção de pastilhas, lonas e fluidos de freios das marcas Bendix e Jurid, para os mercados original e de reposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário