O
Banco Volkswagen lança sua página no Facebook
e Twitter, com a campanha “Novos Caminhos”. A
iniciativa visa reforçar o conhecimento da marca, seus produtos e serviços.Os
objetivos são compartilhar conteúdo relacionado ao mercado, à educação
financeira, patrocínios, lançamentos, entre outros assuntos referentes ao
negócio do Banco. Além de informar, o conteúdo pretende prestar serviço ao
consumidor.
Segundo
Renata Antonucci Giannini, gerente executiva de Marketing e Desenvolvimento de
Produtos do Banco Volkswagen, a estratégia está alinhada à preocupação da
companhia em estar presente em canais cada vez mais valorizados pelo público.
“As
redes sociais vão permitir maior proximidade com o consumidor, ampliar o
conhecimento de nossa marca e produtos, além de servir como um termômetro para
avaliar a relação entre o Banco Volkswagen e o público geral. Estar mais perto
do consumidor permite compreender melhor suas necessidades e definir
estratégias cada vez mais assertivas”, explica a executiva.
Os
endereços são:
Twitter: @bancovolkswagen
Facebook: http://www.facebook.com/bancovolkswagen
Nenhum comentário:
Postar um comentário