segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

MAN Latin America fortalece liderança nacional no transporte de bebidas


Mais 47 caminhões Volkswagen estão reforçando a frota da Vonpar Bebidas, distribuidora oficial das marcas Coca-Cola e Heineken em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

A compra fortalece a participação dominante da MAN Latin America naqueles estados, cuja participação no mercado de transporte de bebidas ultrapassa os 90%, segundo fechamento de 2013 da Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários - Anfir. 

No montante nacional, a empresa também se destaca, com cerca de 70% das vendas.O pacote contempla quatro unidades do VW Delivery 8.160 e 19 do VW Delivery 9.160 6x2; uma do VW Worker 13.190; 15 do VW Constellation 17.190, uma do VW Constellation 24.280 6x2 e sete do VW Constellation 24.280 8x2. Todos os caminhões foram desenvolvidos sob medida para atender o cliente, desde a cor até modificações estruturais. No caso do Delivery de 9 toneladas, o terceiro eixo de fábrica possibilita carregar até o limite de peso com o comprimento total do veículo, dentro da legislação; já as unidades do VW Worker e VW Constellation dispensam o uso de Arla 32,  o que facilita a implementação, além de diminuir os custos do cliente.

Para que toda a demanda de veículos customizados seja atendida com total garantia ao cliente, a MAN Latin America mantém a parceria exclusiva com a BMB, o primeiro centro de modificações do Brasil. A empresa está ao lado da montadora e prevê investimento de mais de R$ 20 milhões até 2014 para melhoria de processos. No local são montados componentes como: segundo eixo direcional, tomada de força para equipamentos compactdores, escapamento vertical, ônibus com piso baixo (Low Entry), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário