quarta-feira, 12 de novembro de 2014

AGRALE ENTREGA MICRO-ÔNIBUS PARA O SISTEMA DE TÁXI-LOTAÇÃO DE PORTO ALEGRE

A Agrale fez a entrega esta semana de novos chassis para micro-ônibus Agrale MA 10.0 para o novo serviço de Táxi-Lotação da Zona Sul de Porto Alegre, que entra em operação este mês. Os veículos foram adquiridos pelo Consórcio Inova Sul que vai oferecer transporte diferenciado, com mais conforto, segurança e total acessibilidade para os passageiros.

O novo serviço, nos bairros de Restinga e Belém Novo, amplia a oferta para os usuários do transporte público porto-alegrense com diversas vantagens e melhorias. O objetivo é conscientizar as pessoas que o táxi-lotação é a melhor opção de transporte na capital e incentivá-las a deixar o carro em casa. Os benefícios são muitos: menor estresse, mais conforto e segurança, melhoria da mobilidade e do trânsito e redução de custos, entre outros”, salienta o executivo.

Os veículos entregues possuem configuração diferenciada para oferecer ainda mais conforto e segurança e têm capacidade para transportar 25 passageiros, em vez dos 21 do serviço de táxi-lotação tradicional. Equipado com motor MWM MAXXFORCE 4.8 – Euro V, de 165 cv de potência e torque de 600 Nm a 1200-1600 rpm, o chassi MA 10.0 proporciona melhor desempenho e mais economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário