terça-feira, 18 de novembro de 2014

Renault está na VUCFair com sua linha de Comerciais Leves

Começa hoje (18) e vai até o dia 21 de Novembro, em São Paulo, o Salão de Veículos Comerciais Leves e Picapes, VUCFair, onde a Renault está presente com sua linha de produtos voltados para o segmento.No estande da marca estarão os modelos Master Minibus, Master chassi cabine, Master Furgão e Kangoo, onde os visitantes poderão comprovar a versatilidade e praticidade dos modelos comerciais leves e conhecer soluções de atendimento exclusivo para o segmento, como o Renault Pró+.

Master
Com design, menor custo de manutenção, mais conforto, praticidade, robustez e segurança, o Master está disponível em quatro versões de carroceira (Minibus, Furgão, Chassi-Cabine e Vitré) e em várias opções diferentes em relação ao comprimento e a altura do teto do veiculo, totalizando mais de 70 configurações para atender de pequenos comerciantes a grandes corporações e empresas públicas. Produzido na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, o modelo totalmente novo em relação à geração anterior, é equipado com o motor 2.3 litros, de 130 cv.

Kangoo
O modelo é equipado com a porta lateral que aumenta a funcionalidade no dia-a-dia, e oferece também maior capacidade de carga do segmento: 800 kg e traz ainda, as portas traseiras assimétricas com amplo ângulo de abertura 180º.A exemplo do Master, o Kangoo, também pode ser transformado para se adaptar a uma grande variedade de aplicações, como, por exemplo: padarias, franquias, floriculturas, lavanderias, pet shops, entre outros. Entregar cargas com rapidez e economia fica mais fácil com o Kangoo, pois seu motor bicombustível 1.6 16V Hi-Flex possui excelente torque, além de manter o desempenho, mesmo com carga máxima. O modelo apresenta baixo consumo de combustível e recebe a classificação “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, elaborado pelo Inmetro.

Renault Pro+

Uma das grandes vantagens oferecidas pela Renault em relação a sua linha de comerciais leves, e que também estará no VUCFair é o programa “Renault Pro+”, um tratamento especializado com foco nos comerciais leves da marca, incluindo desde a consultoria no momento da compra até a manutenção programada. O Renault Pro+ é formado por uma rede de concessionárias credenciadas em todo o território nacional, com área específica, dedicada exclusivamente à exposição e à manutenção de veículos utilitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário