A Nissan do Brasil vai apoiar pelo segundo ano
consecutivo o Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro no Carnaval
do Rio de Janeiro. No ano passado, a tradicional escola da Tijuca foi
vice-campeã ao levar para a Sapucaí um enredo relacionado a sustentabilidade e
preservação ambiental, temas diretamente ligados à Nissan, um das empresas mais
verdes do mundo.
Segundo Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da
Nissan do Brasil, “O objetivo da ação é contribuir para tornar a Nissan cada
vez mais conhecida pelos consumidores brasileiros. Inauguramos em abril nosso
Complexo Industrial em Resende, no estado do Rio de Janeiro, e esta parceria se
mostrou um sucesso para mostrar que somos cada vez mais brasileiros”. Durante
os próximos meses, a marca estará novamente exposta na quadra do Salgueiro.
Além de apoiar o desfile, a empresa, por meio do
Instituto Nissan - braço de responsabilidade social e sustentabilidade da
Nissan do Brasil - patrocina o curso “Inglês Rumo aos Jogos Olímpicos e
Paralímpicos Rio 2016”, voltado para jovens e adultos da comunidade do
Salgueiro e arredores.
Primeiro ano da parceria gerou documentário
O primeiro ano da parceria entre a Nissan e o Salgueiro
gerou relacionamento estreito entre os designers da Nissan e os carnavalescos
da agremiação. A empresa e a Escola de Samba identificaram várias semelhanças
em seus trabalhos e o resultado foi a criação de um webdocumentário em quatro
episódios chamado “A Vida é Uma Avenida”. Clique aqui para assistir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário