terça-feira, 18 de novembro de 2014

BATISTINHA LEVARÁ SUA GARAGE PARA A AUTOESPORTE EXPOSHOW

O piloto e customizador Fernando Baptista, ou “Batistinha”, como é conhecido, estará na AutoEsporte ExpoShow, que será realizada no Anhembi, em São Paulo, entre os dias 20 e 23 de novembro, apresentando toda a sua técnica e experiência na arte elaborar projetos de customização em veículos. Em uma Oficina Modelo, montada no evento e que simulará a Garage Batistinha, a tradicional oficina que se tornou referência no mercado de customizações no Brasil, o público poderá conhecer mais de perto a criação e o desenvolvimento de um projeto.

Batistinha é precursor no mercado Brasileiro e já desenvolveu centenas de projetos. “Trabalhamos com um público que quer exclusividade”, afirma. Segundo Fernando Baptista, o mercado de customização é crescente e, no Brasil, segue evoluindo. “Houve uma febre com o surgimento dos programas deste gênero há alguns anos. Hoje ainda percebemos que ainda há um crescimento, porém mais maduro”, completa.


Durante a AutoEsporte, Batistinha irá simular o processo realizado na customização de um veículo, além de expor projetos já realizados por sua empresa. Para Batistinha, mais do que realizar projetos, ele realiza sonhos. “Os projetos em que nos envolvemos remetem as emoções das pessoas em relação aos carros, são sonhos, e para os sonhos não há razão”, finaliza. Durante a AutoEsporte ExpoShow será apresentado um pouco deste trabalho e dos projetos realizados, dando ao público a oportunidade de conhecer de perto a história de um dos percussores da customização em veículos no Brasil.

SERVIÇO:
AUTO ESPORTE EXPO SHOW
Data: 20 a 23 de novembro de 2014
Local: Anhembi – São Paulo
Horário: Quinta-feira a sábado, das 14h às 22h / Domingo, das 11 às 19h.
Site: www.autoesporteexposhow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário