O Novo Logan continua em sua trajetória de crescimento no
mercado brasileiro e liderou, ao lado no Novo Master, o desempenho da Renault
no mês de outubro e também nos resultados acumulados de 2014. O modelo, que
caiu no gosto dos consumidores brasileiros, emplacou 3.416 unidades no mês
passado, praticamente o dobro se comparado a outubro de 2013.
No acumulado de janeiro a outubro, o Novo Logan somou
37.841 emplacamentos, 97% a mais que as 19.251 unidades do mesmo período de
2013. Este desempenho foi decisivo para que a Renault acumulasse no período
também um crescimento de 0,5 ponto percentual de participação de mercado em
relação a 2013, totalizando 7%, em linha com os objetivos traçados para 2013. A
meta é alcançar 8% de market share até 2016.
Os emplacamentos do Novo Master, modelo que assumiu a
liderança do seu segmento em abril deste ano, voltaram a crescer. Em outubro
foram emplacadas 1.142 unidades do modelo, 23% a mais que em 2013. No acumulado
do ano, o novo Master alcançou um crescimento da ordem de 21%, com 10.008
emplacamentos.
Entre as novidades da marca para este final de ano estão
os novos Sandero Stepway (que recebeu mais de 1000 pedidos em uma ação de
pré-vendas que durou 12 dias) e o Novo Fluence 2015 – modelos bastante
aguardados pelo mercado, e que estão sendo apresentados no Salão do Automóvel
de São Paulo com grande sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário