A Audi do Brasil terminou o mês de outubro tendo
registrado 1.201 vendas no varejo, o que representa um aumento de 84% em
relação a outubro de 2013. No acumulado do ano, o número atingido é 10.866
veículos, um crescimento de 100% quando comparado com o mesmo período do ano
anterior.
Com os resultados obtidos até o momento, a perspectiva é
que a montadora alemã feche o ano de 2014 com 12 mil unidades entregues aos
clientes brasileiros, 2 mil a mais do que a meta traçada no início do ano. Para
2015, quando tem início a produção local do modelo A3, a previsão é que as
vendas cheguem a 15 mil carros, impulsionando a marca a novos patamares
comerciais no país.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos no
Brasil, um mercado no qual a Audi vem apostando nos últimos anos devido ao
potencial de crescimento”, comenta o presidente e CEO Jörg Hofmann. “Estamos
apresentando aos consumidores brasileiros oportunidades interessantes de
compra, como os modelos de classe mundial, por exemplo. Quando somamos isso aos
investimentos que estamos fazendo no país, temos os principais fatores que
contribuem para o bom desempenho da marca”.
O crescimento previsto está ancorado, entre outros
fatores, nos investimentos que a montadora fará para levar uma nova fábrica ao Paraná,
que totalizam R$ 500 milhões e começará a operar em meados do ano que vem. Em
São José dos Pinhais, serão fabricados o A3 sedan e o Q3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário