sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Elenco da 9ª edição do Mercedes-Benz TOP NIGHT é apresentado em São Paulo

A Mercedes-Benz do Brasil apresentou na última quarta-feira (12), no Café dos Prazeres, em São Paulo, as estrelas que participarão do ensaio fotográfico da 9ª edição do Mercedes-Benz TOP NIGHT, que acontece em fevereiro de 2015. O evento, organizado anualmente pela marca, é palco de estreia das novidades que chegarão ao mercado brasileiro ao longo do ano e sua próxima edição terá como tema as “Pérolas negras” do Brasil, uma homenagem à beleza negra aliada à sofisticação dos automóveis Mercedes-Benz.

Entre as estrelas que participaram do evento estão as atrizes Lucy Ramos, Ildi Silva, Pathy Dejesus e Adriana Alves; a cantora Negra Li; a jornalista Joyce Ribeiro; a modelo Antonela Xavier e Fabiana Marcelino, titular da seleção brasileira de Vôlei. Todas elas foram recebidas pelos executivos Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para América Latina e Dimitris Psillakis, diretor geral Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil. “Para o elenco do próximo ano selecionamos mulheres que têm grande destaque em suas áreas de atuação e, assim como nossos automóveis, são sofisticadas e modernas”, disse Psillakis. 


A cada nova edição, o Mercedes-Benz TOP NIGHT recebe os apaixonados pela marca em um evento que celebra a união entre modernidade, arte e design. 

No início deste ano, o 8º Mercedes-Benz TOP NIGHT homenageou os países cujas seleções já venceram mundiais de futebol e apresentou o recém-lançado GLA, quinto integrante do portfólio de SUVs da marca e um dos modelos escolhidos para ser fabricado no Brasil a partir de 2016, ao lado da nova geração do Classe C. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário