sexta-feira, 6 de março de 2015

AGRALE APRESENTA SUA LINHA COMPLETA TRATORES NA EXPODIRETO

A Agrale, empresa brasileira cada vez mais internacionalizada, apresenta na Expodireto Cotrijal sua linha completa de tratores, de 15cv a 168 cv de potência, com destaque para o mais novo modelo da Linha 500, o Agrale 540.4. A marca também irá expor no evento o caminhão Agrale 8700, veículo ideal para o escoamento da produção agrícola e serviços rurais.

A Expodireto, evento organizado pela Cotrijal, se consolida cada vez como palco dos grandes lançamentos do setor agrícola. Neste ano, a feira acontecerá entre os dias 9 e 13 de março, na cidade de Não-me-Toque-RS, trazendo como tema  “Negócios que inspiram o amanhã”.

Principal novidade da marca no evento, o trator 540.4 tem como característica principal as dimensões reduzidas, ideal para a utilização em pequenas propriedades, avicultura e também no manejo do café e fruticultura em geral. Outro destaque do modelo é o motor de quatro cilindros, com maior desempenho e menor nível de ruído.

Como os demais modelos da linha 500, o trator 540.4 possui design moderno, com capô basculante, facilitando o acesso para manutenções diárias e periódicas, inversor de marchas de série que proporciona maior produtividade e conforto nas operações que necessitem de muitas manobras.


Destacam-se também no estande da Agrale os produtos destinados à agricultura familiar e financiados por intermédio do Programa Mais Alimentos, como os tratores da Linha 4000, líder no mercado de tratores de baixa potência há mais de 40 anos. A fabricante é a única que oferece ao agricultor no programa modelos de tratores de 15 a 75 cv de potência, das linhas 500, 4000 e 5000, e caminhões leves, como o Agrale 8700, entre outros produtos destinados ao pequeno produtor rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário