quarta-feira, 3 de junho de 2015

Driving Experience 2015 apresenta carros da marca para clientes de Vitória, no Espírito Santo

A Volkswagen do Brasil deu início ao programa Driving Experience, uma estratégia para apresentação da marca - com carros disponíveis para test drive -  em todas as regiões de vendas do Brasil. A ação dá a oportunidade aos clientes para conhecerem detalhes dos modelos Novo Touareg, Novo Jetta, Golf Variant, Fox Rock in Rio, Fox Pepper e Amarok Dark Label. O evento, que teve início em Goiânia (16 e 17/5), passará agora pela cidade de Vitória (13 e 14/6).  “A intenção é criar um dia de experiência entre nossos clientes e a marca, para que possam conhecer toda a qualidade, o desempenho e a alta tecnologia de nossos produtos, criando maior proximidade com consumidores e impulsionando vendas”, disse o gerente de Brand Experience, Luiz Antonio Buozzi.

Durante os eventos, além de testar os carros, os consumidores têm a oportunidade de verificar a demonstração de tecnologias como os sistemas Pro Active (um piloto profissional manobra de maneira radical o veículo para mostrar o acionamento automático dos cintos de segurança e vidros), Park Assist (um instrutor executa o sistema auxiliar de estacionamento para visualização dos clientes), e ACC (um instrutor mostra como o veículo acelera e freia sozinho, depois de programado). As atividades GOL Experience e Arranca Fox também serão realizadas. 


Os consumidores ainda poderão conferir uma exposição de veículos, com destaque para os lançamentos Fox Rock in Rio e o novíssimo Golf Variant; contar com serviços de venda de automóveis; uma loja da Volkswagen Collection, com roupas e acessórios da marca; além do Espaço Kids.

Nenhum comentário:

Postar um comentário