A Volkswagen do Brasil deu início ao programa Driving
Experience, uma estratégia para apresentação da marca - com carros disponíveis
para test drive - em todas as regiões de vendas do Brasil. A ação dá a
oportunidade aos clientes
para conhecerem detalhes dos modelos Novo Touareg, Novo Jetta, Golf Variant,
Fox Rock in Rio, Fox Pepper e Amarok Dark Label. O evento, que teve início em
Goiânia (16 e 17/5), passará agora pela cidade de Vitória (13 e 14/6). “A
intenção é criar um dia de experiência entre nossos clientes e a marca, para
que possam conhecer toda a qualidade, o desempenho e a alta tecnologia de
nossos produtos, criando maior proximidade com consumidores e impulsionando
vendas”, disse o gerente de Brand Experience, Luiz Antonio Buozzi.
Durante os eventos, além de testar os
carros, os consumidores têm a oportunidade de verificar a demonstração de
tecnologias como os sistemas Pro
Active (um piloto profissional manobra de maneira radical o veículo para
mostrar o acionamento
automático dos cintos de segurança e vidros), Park Assist (um instrutor executa
o sistema auxiliar de estacionamento para visualização dos clientes), e ACC (um
instrutor mostra como o veículo acelera e freia sozinho, depois de programado).
As atividades GOL Experience e Arranca Fox também serão realizadas.
Os consumidores ainda poderão conferir uma
exposição de veículos, com destaque para os lançamentos Fox
Rock in Rio e o novíssimo Golf Variant; contar com serviços de venda de automóveis;
uma loja da Volkswagen Collection, com roupas e acessórios da marca; além do
Espaço Kids.
Nenhum comentário:
Postar um comentário