quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mercedes-Benz oferece peças e serviços de Pós-Venda com condições especiais em toda rede de concessionários

A Mercedes-Benz está promovendo uma campanha nacional que oferece aos clientes da marca uma excelente oportunidade para manutenção de seus caminhões. Até dia 30 de novembro, o cliente terá a oportunidade de adquirir pacotes de manutenção a preços competitivos, que incluem peças genuínas e mão de obra especializada, além da qualidade e da garantia de 12 meses daMercedes-Benz.

Em parceria com a Rede de Concessionários, essa ação proporciona a alternativa de parcelamento em até 3 vezes, facilitando assim, o acesso dos clientes ao mais amplo portfólio de produtos e serviços de Pós-Venda do mercado.

“A campanha é dirigida tanto às empresas de transporte, quanto aos profissionais autônomos”, diz Enilson Martins, gerente de marketing de peças e serviços da Mercedes-Benz do Brasil. “É uma excelente oportunidade para os proprietários de veículos Mercedes-Benz melhorarem a performance de seus veículos e conhecerem todas as novidades da marca”.

Pacotes de manutenção com preços imperdíveis” – este é o conceito da campanha, que oferece pacotes de peças e serviços para proprietários de caminhões acima de 3 anos, nos diversos segmentos de leves, médios, semipesados e extrapesados.


A ação promocional está focada em pacotes de peças e mão de obra, entre eles: amortecedor dianteiro, amortecedor traseiro, bomba d’água RENOV, embreagem RENOV, lonas de freio dianteiras, lonas de freio traseiras e troca de óleo e elementos de filtros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário