domingo, 26 de julho de 2015

RECALL: MINI CHAMA CLENTES

Com o objetivo de zelar pela segurança de clientes, o BMW Group Brasil convoca os proprietários dos modelos MINI One e MINI Cooper 5 portas fabricados entre maio de 2014 e setembro de 2014 a entrarem em contato com um concessionário autorizado MINI para agendar gratuitamente a substituição da porca na chapa de fixação do compartimento da roda de emergência (estepe).

A porca na chapa de fixação do compartimento do estepe pode se soltar e o referido estepe, localizado abaixo do porta-malas, na parte externa e inferior dos veículos, pode se desprender, ocasionando acidentes e danos físicos e materiais ao condutor, passageiros e terceiros.

Esta medida corretiva é a continuidade de uma campanha de recall que, em sua primeira etapa, envolveu os modelos MINI Cooper. A nova convocação envolve apenas os proprietários de outros modelos, o MINI One e o MINI Cooper 5 portas. Assim, caso possua um veículo modelo MINI Cooper e já tenha substituído a porca na chapa de fixação do estepe, não há necessidade de tomar outras providências.

Os serviços poderão ser realizados imediatamente na rede de concessionárias MINI. O tempo para a realização da substituição da peça é de aproximadamente 25 (vinte e cinco) minutos.

Os 50 chassis não sequenciais envolvidos são:

MODELO
DE
ATÉ
MINI ONE
3A07575
3A07576
T991690
T994192
MINI COOPER 5 PORTAS
T822998
T823574



Nenhum comentário:

Postar um comentário