terça-feira, 21 de julho de 2015

Monroe inicia vendas de amortecedor pelo Canal da Peça


A compra de amortecedores automotivos vai ganhar mais agilidade, praticidade e informação em tempo real. 

Para atender os consumidores que migraram seus hábitos de compra para a internet, a Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, vai comercializar seus produtos pelo Canal da Peça, site especializado no Aftermarket. 


Pelo www.canaldapeca.com.br , proprietários de veículos e reparadores podem obter produtos da marca com descontos especiais, entrega de alguns itens em até três horas e flexibilidade no pagamento.


“A Monroe é uma empresa aberta a tecnologias e formas inovadoras de se relacionar com seus públicos estratégicos. O Canal da Peça é mais um ponto de venda dos nossos produtos, que reúne rede de distribuidores e lojistas, chegando até o consumidor final que tem a comodidade de pesquisar via web e adquirir peças e componentes automotivos sem sair de casa.”, diz Ecaterina Grigulevitch, gerente de Marketing da Monroe Brasil. “Enxergamos a parceria com bons olhos, pois os profissionais da reparação e os proprietários de veículos estão cada vez mais conectados. Esta novidade respeita as regras atuais da cadeia do setor. É a Monroe e seus distribuidores ajudando as lojas a venderem mais para os mecânicos e proprietários de veículos.”

Embora a compra de componentes automotivos ainda seja realizada em maior volume em lojas físicas, um estudo recente do Google revelou que 7 em cada 10 motoristas realizam consultas online antes de efetuarem a compra. A pesquisa também aponta aumento de 14% nas vendas pela internet em 2014, em relação ao ano anterior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário