A compra de amortecedores automotivos vai ganhar mais agilidade, praticidade e informação em tempo real.
Para atender os consumidores
que migraram seus hábitos de compra para a internet, a Monroe, líder mundial no
desenvolvimento e fabricação de amortecedores, vai comercializar seus produtos
pelo Canal da Peça, site especializado no Aftermarket.
Pelo www.canaldapeca.com.br , proprietários de
veículos e reparadores podem obter produtos da marca com descontos especiais,
entrega de alguns itens em até três horas e flexibilidade no pagamento.
“A Monroe é uma empresa aberta a tecnologias e formas inovadoras de se
relacionar com seus públicos estratégicos. O Canal da Peça é mais um ponto de
venda dos nossos produtos, que reúne rede de distribuidores e lojistas,
chegando até o consumidor final que tem a comodidade de pesquisar via web e
adquirir peças e componentes automotivos sem sair de casa.”, diz Ecaterina
Grigulevitch, gerente de Marketing da Monroe Brasil. “Enxergamos a parceria com
bons olhos, pois os profissionais da reparação e os proprietários de veículos
estão cada vez mais conectados. Esta novidade respeita as regras atuais da
cadeia do setor. É a Monroe e seus distribuidores ajudando as lojas a venderem
mais para os mecânicos e proprietários de veículos.”
Embora a compra de componentes automotivos ainda seja realizada em maior volume
em lojas físicas, um estudo recente do Google revelou que 7 em cada 10
motoristas realizam consultas online antes de efetuarem a compra. A
pesquisa também aponta aumento de 14% nas vendas pela internet em 2014, em
relação ao ano anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário