A MAN Latin America, líder em vendas de caminhões no
Brasil há doze anos consecutivos, comemora 20 anos de parceria comercial com a
Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) durante sua
participação na 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, que acontece de
3 a 6 de agosto, em Fortaleza (CE).
Primeiro convênio de vendas estabelecido entre uma
montadora e uma associação, a parceria com a ABAD já rendeu para a MAN Latin
America a venda de 20 mil veículos. O convênio garante condições diferenciadas
de comercialização de caminhões da marca Volkswagen desde 1995. “Mesmo em
momentos de alta demanda do mercado, sempre honramos e garantimos prioridade
aos pedidos da ABAD, que representa um importante segmento para o nosso
negócio”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e
Pós-Vendas da montadora.
A convenção deste ano, que conta com patrocínio máster da
MAN Latin America, é considerada um dos maiores encontros de negócios do
segmento na América Latina e esperar gerar mais de R$ 20 bilhões em negócios.
Durante a feira, que acontece junto com a convenção, a empresa irá oferecer
condições especiais para compra de veículos aos associados ABAD.
Os visitantes da feira que compõe o evento poderão
conhecer de perto alguns dos sucessos de vendas da montadora, como o Delivery
5.150, o campeão geral do “Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais
2015”, uma iniciativa da Agência Autoinforme, em parceria com a Editora Frota e
a Texto Final de Comunicação Integrada. Além da menor depreciação do mercado, o
veículo se destaca por ser ideal para entregas urbanas com agilidade e rapidez.
Também estará em exposição o versátil Constellation
13.190, modelo destinado a aplicações urbanas e também serviços rodoviários de
curtas e médias distâncias. “Além dos modelos expostos, é importante
destacar a completa gama de veículos Volkswagen voltados ao segmento, como o
Constellation 24.280, caminhão mais vendido do país”, destaca Alouche.
Nenhum comentário:
Postar um comentário