A Volkswagen do Brasil irá promover o lançamento do up!
TSI de uma forma inédita nas redes sociais. A marca será a primeira no Brasil a
lançar um novo carro também pelo Snapchat, uma rede social exclusiva para
smartfones.
Presente praticamente em todas as redes sociais, a
Volkswagen passa a utilizar o Snapchat para ampliar o conhecimento do público
jovem sobre tecnologia e inovação da marca, destacadas no novíssimo up! TSI.
“É uma ação inovadora para um carro inovador. Essa
iniciativa é uma forma de aproximar ainda mais os variados públicos da marca
nas redes sociais”, afirma o gerente de Marketing Digital e CRM da Volkswagen
do Brasil, Fabio Rabelo.
Pelo Snapchat é possível enviar textos, fotos, desenhos e
vídeos curtos que vão existir por, no máximo, 24 horas no celular de quem os
recebe. O usuário remetente escolhe o tempo de duração antes de enviá-la.
Depois disso, o conteúdo desaparece.
Para receber as informações publicadas pela Volkswagen no
Snapchat, basta fazer o download gratuitamente por meio da loja virtual de
aplicativos disponível no smartfone. Com o aplicativo instalado, adicione o
usuário: vwbrasil. Os primeiros posts da
Volkswagen sobre o up! TSI serão publicados a partir das 12 horas de
sexta-feira, dia 24 de julho.
A Volkswagen nas redes
sociais
Facebook:
mais de 3,1 milhões de pessoas já curtiram a fanpage da marca e acompanham
fotos, vídeos, curiosidades sobre a história da Volkswagen e seus carros, além
das últimas notícias e condições promocionais.
Curta em facebook.com/VolkswagendoBrasil
Twitter: O
perfil da marca conta com mais de 39 mil seguidores no microblog, que traz
informações sobre as últimas notícias, curiosidades, prêmios e reconhecimentos
da empresa.
Siga: twitter.com/CarroMesmo
Instagram:
Para acompanhar o feed de imagens seguindo o perfil @VWBrasil. É participar
enviando fotos dos modelos Volkswagen com a tag #VWBrasil.
Divulgue instagram.com/VWBrasil
Youtube: A
Volkswagen conta com um acervo de vídeos que soma mais de 35 milhões de
visualizações. É possível assistir e compartilhar as propagandas, tecnologias e
muito mais.
Entre em youtube.com/VolkswagendoBrasil e confira.
Google+: Uma das plataformas mais
recentes da marca e que já conta com mais de 600 mil visualizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário