sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Citroën expõe o E-MEHARI na #galeriEmehari

Desde o início de fevereiro, o Espaço Commines, localizado no terceiro distrito de Paris, se transformou em uma verdadeira "Galeria" com as cores da Citroën e de seu E-MEHARI. É neste lugar atípico, um antigo armazém industrial construído no final do século XIX, que a marca escolheu junto com a agência ECURIE apresentar seu novo e desinibido modelo! Um aceno divertido para um ícone, o Méhari de 1968, o E-MEHARI é mais do que isso: um conversível de quatro lugares otimista, 100% elétrico e com um estilo moderno e fun.

Neste local privado rebatizado "#GaleriEmehari », quatro E-MEHARI com as quatro cores da gama foram apresentados em quatro caixas com decorações originais, ilustrando, cada uma, um estado de espírito diferente. Cada E-MEHARI, expressivo e colorido traz seu próprio universo ao criar atmosferas distintas: o Grande Azul convida à evasão; o Laranja Mecânico é “elétrico”; o amarelo Yellow Submarine, refrescante; já o Bege do Dia, elegante... tanto de dia quanto de noite.

As quatro cores da carroceria em plástico especial, resistente à corrosão e aos pequenos impactos do dia a dia, podem ser combinadas a duas cores de lona de teto (preto e laranja) e dois acabamentos internos (um bege e um laranja, cuja impressão na parte central é inspirada no mundo dos esportes aquáticos). Fabricados em TEP, esses acabamentos são totalmente impermeáveis.

Em obras de arte efêmeras, essas quatro "Color Box" com cenografias monocromáticas temáticas foram colocadas à disposição de mais de 25 formadores de opinião. Amadores de ousadia e de criatividade, e sempre à procura das últimas tendências em matéria de design, eles pousaram para um ensaio fotográfico exclusivo ao lado do E-MEHARI, posteriormente publicado no hashtag #galeriEmehari

Tal exposição virtual é, ao mesmo tempo, uma nova maneira de falar sobre carros e também de ir ao encontro de um público diferente. Um meio original para ilustrar o espírito do E-MEHARI, totalmente voltado aos valores de design, de frescor e de otimismo da Citroën!


Nenhum comentário:

Postar um comentário