quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

MUNICÍPIOS DE NOVO HAMBURGO E ESTEIO TÊM 31 NOVOS ÔNIBUS MARCOPOLO

A Marcopolo fez a entrega de 31 ônibus especialmente desenvolvidos para as operadoras de transporte de passageiros dos municípios de Novo Hamburgo e de Esteio, no Rio Grande do Sul. A aquisição dos veículos, dos modelos Senior Midi e Torino, foi realizada pelas empresas Viação Hamburguesa, Viação Futura, Courocap e Real Rodovias e tem como objetivo oferecer mais conforto e segurança para os usuários do transporte coletivo urbano da cidade.

Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing, a Marcopolo tem forte parceria com essas empresas, construída ao longo de muitos anos. “O Torino e o Senior Midi proporcionam maior conforto e segurança para os passageiros, além de menor custo operacional, maior valor de revenda e baixa manutenção, características fundamentais para os empresários do setor de transporte urbano de passageiros.

O Marcopolo Torino conta com visual moderno e tecnologia focada na funcionalidade. Com chassi Mercedes-Benz OF 1721, possui sistema multiplex, painel de instrumentos com tela colorida de LCD de 3,5 polegadas, conjuntos ópticos traseiro e frontal que incluem luz diurna, que agrega mais segurança no trânsito urbano.

Os veículos Marcopolo Senior Midi têm chassis Mercedes-Benz OF 1519 e se destacam pelo baixo custo operacional, ampla área envidraçada e poltronas do tipo City Plus, que proporcionam mais conforto para os usuários. Possuem painel de instrumentos com desenho ergonômico e moderno, fácil manuseio dos comandos e comodidade para o condutor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário