e
Facebook:https://www.facebook.com/VolvoCarsBR
Os usuários
poderão interagir por meio da hashtag #VolvonoCarnaval
A ação, desenvolvida pela agência Grey Brasil, dá
continuidade a uma campanha iniciada na Europa, na qual os bonecos suecos,
depois de muito trabalho em testes de segurança, “saíram de férias” e foram
visitar pontos turísticos da Alemanha. A iniciativa vem justificar o prêmio de
carro mais seguro do mundo recebido pelo mais novo modelo da Volvo Cars, o
XC90, que representa o ápice da tecnologia, luxo e segurança da marca.
“Segurança faz parte do DNA da Volvo e estará sempre
presente em nossos carros e ações. O XC90, mais novo e luxuoso modelo lançado
por nós, foi eleito o carro mais seguro do mundo em 2015 e é por isso que
estamos dando férias para os nossos bonecos de testes depois de tanto trabalho.
Queremos com essa ação quebrar a percepção de que segurança é necessariamente
algo chato ou restritivo. Ela pode e deve estar presente nas nossas vidas de
uma maneira leve e – por que não? – divertida”, explica Leandro Teixeira,
diretor de marketing da Volvo Cars.
A ação começa no hoje, dia 6, em Salvador. Na sequência,
os bonecos de teste irão conhecer o Rio de Janeiro.
O Volvo XC90 foi reconhecido como o veículo mais seguro
do mundo ao receber a premiação “Best in Class 2015”, do Euro NCAP, o mais
importante instituto independente de avaliação de segurança automotiva, que faz
testes de impacto com todos os modelos lançados no mercado europeu. O XC90 teve
o melhor resultado na categoria “off-road grande” e, também, na classificação
geral.
O utilitário esportivo sueco alcançou as notas máximas no
ranking de 2015 do Euro NCAP, pontuando 100% na categoria de Assistentes de
Segurança e 97% na Proteção para Adultos, o que reflete a abordagem inovadora
da Volvo Cars em desenvolver novos sistemas de segurança. E os dummies são
parte fundamental nas pesquisas dessas tecnologias que tornam os carros da
fabricante sueca os mais seguros do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário