Atenta às preferências do consumidor brasileiro, a
PEUGEOT acaba de lançar uma série exclusiva do modelo compacto da Marca.
Repleto de itens de série focados em tecnologia, conforto e segurança, o 208
InConcert oferece ao consumidor uma qualidade de som diferenciada para os
veículos deste segmento.
Limitada em 500 unidades, a série especial traz um novo
conjunto de quatro alto-falantes de 35 W de potência que, em conjunto com a
central multimídia, garante qualidade sonora para uma experiência musical
agradável e prazerosa a todos os passageiros.
O 208 InConcert apresenta também
jogo de tapetes em carpete, soleiras dianteiras com aspecto de alumínio
escovado e monograma nas laterais que identifica a edição especial.
Tecnológico, o hatch compacto oferece equipamentos de
série que o diferenciam da concorrência. Entre os principais equipamentos está
a central multimídia com tela de LCD sensível ao toque de 7 polegadas.
Integrado ao conceito i-Cockpit, que engloba o painel com o quadro de
instrumentos elevado e o volante de pequenas dimensões revestido em couro, o
modelo proporciona ao condutor uma posição ergonômica e diferenciada de
direção. Há ainda comandos no volante para rádio e Bluetooth, conexão Bluetooth
para celular com streaming de áudio e navegação com GPS.
Completo e refinado, o 208 InConcert conta com teto de
vidro panorâmico (uma exclusividade da marca no segmento), sensor de
estacionamento traseiro – um grande facilitador no momento de realizar manobras
– e regulador e limitador de velocidade, outro recurso muito útil
principalmente na condução do veículo em uso urbano ou estrada. O modelo traz
também ar-condicionado automático digital bizone com três modos de operação,
sistema de alarme ultrassom, direção elétrica com assistência variável e
vidros, travas e retrovisores externos com comandos elétricos.
A nova série limitada investe também na segurança dos
ocupantes. Além dos dois airbags
dianteiros, oferece dois airbags laterais (motorista e passageiro), freios com
sistema ABS de última geração e distribuição eletrônica de frenagem (REF), além
de travamento automático das portas e do porta-malas em velocidade.
Com um design moderno e único que o identifica
imediatamente à nova identidade visual da PEUGEOT, o 208 InConcert apresenta
luzes diurnas no conjunto ótico e lanternas em Leds, faróis de neblina
dianteiros e rodas de liga leve de 15 polegadas.
O modelo chega equipado com duas opções de motores
bicombustíveis: 1.5 L 8V de 93 cv de potência associado à caixa manual de cinco
velocidades (nota A no Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro), e 1.6 L
16V de 122 cv com tecnologia FlexStart, que dispensa o uso do tanquinho
auxiliar de gasolina para a partida a frio, atrelado à caixa automática com
opção de trocas manuais por meio de paletas atrás do volante.
O 208 InConcert tem preço sugerido de R$ 55.490 na versão
Allure manual e R$ 59.590 na Allure com transmissão automática.
Seguindo o programa de benefícios exclusivos “Experiência
PEUGEOT”, a marca preparou uma ação promocional para os interessados no modelo.
Nos dias 19 e 20 de fevereiro, as primeiras 1.500 pessoas que realizarem um
teste-drive na série especial (ou em qualquer versão do PEUGEOT 208), ganharão
um cupom de desconto no valor de R$ 100,00 da Tickets For Fun, que poderá ser
gasto até 20/08/2016 em eventos promovidos pela empresa de entretenimento.
E quem adquirir o 208 InConcert receberá também como kit
de boas-vindas uma assinatura do Deezer Premium por seis meses – trata-se de um
serviço de streaming de músicas que pode ser acessado pelo aplicativo móvel,
tudo para turbinar ainda mais suas músicas a bordo do 208 InConcert.
Como parte da promoção da nova série limitada, o
internauta terá à disposição um hot
site dedicado exclusivamente ao veículo (www.peugeot.com.br/208-inconcert).
Além disso, ele poderá acompanhar a ação inédita da Marca de geração de conteúdo pelo
Facebook. Na página oficial da PEUGEOT na rede social, os fãs terão acesso a um
mini-documentário sobre a busca de novas bandas e novos sons por Mauro Farina, um conceituado produtor
musical, que tem o 208 InConcert como protagonista para proporcionar essa
diferente experiência. Na segunda fase da ação, os internautas verão um
videoclipe da banda escolhida e, finalmente, a campanha publicitária do carro.
O primeiro episódio será divulgado a partir de 29 de fevereiro, no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário