domingo, 28 de fevereiro de 2016

FIAT TORO GANHA LINHA DE MERCHANDISING E LICENCIAMENTO

Lançamento automotivo mais esperado de 2016, o Fiat Toro é um carro único, desenvolvido com um conceito inovador, que mescla o conforto de um SUV com o DNA da picape, criando assim um novo segmento. Versátil, o modelo chega com toda a sofisticação e requinte urbanos, oferecendo infinitas possibilidades ao consumidor, que poderá contar com todas as facilidades das grandes metrópoles em um carro.

Inspirada nessas características, chega ao mercado a nova coleção da linha de merchandising e licenciamento da montadora. Com design minimalista, porém elegante, os produtos apresentam uma proposta despojada, mas que não abandona o luxo que estará presente no Toro.

Para garantir uma linha impecável, a Fiat se uniu a empresas renomadas como Seculus, Seanite e Mormaii, que produzem algumas das peças de vestuário e acessórios. Já na linha de brinquedos, temos a reedição da parceria de sucesso com a CKS e Roma Brinquedos, responsáveis respectivamente pelas versões de controle remoto e rodas livres do novo Toro.
                                                                                                   
Ao todo, são de mais 50 produtos inspirados no Fiat Toro entre calças, jaquetas jeans, coletes, t-shirts, polos masculinas e femininas, relógios, bonés, cintos, carteiras etc. A coleção ainda conta com camisetas infantis, no modelo “Tal Pai, Tal Filho”.

As peças de vestuário, confeccionadas em tecidos modernos e de alta qualidade, passaram por modernos processos de produção e tintura. Bordados com o ícone e logo do Toro, lavagens, aplicações em silk e acabamentos diferenciados completam a coleção e conferem à linha estampas e modelagens exclusivas.

A nova coleção Fiat Toro estará disponível, no e-commerce Fiat Fashion (http://fiatfashion.com.br/) e em lojas especializadas de todo o Brasil.

Sobre Fiat Fashion Innovation Attitude
A plataforma de merchandising e licenciamento Fiat Innovation Attitude nasceu para dar maior longevidade as relações de consumo com os clientes e novos consumidores que ate então não se relacionavam com a marca.

Com uma segmentação de produtos que traduzem o espírito da marca Fiat, os produtos de merchandising e licenciamento são inspirados nas linhas de carros produzidos pela montadora, trazendo a ousadia do design automotivo. São mais de 500 produtos disponíveis com mais de 15 empresas parceiras em diversos segmentos, como vestuário, acessórios, brinquedos, colecionáveis, escolar, decoração, editorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário