O Triumph Riding
Experience, programa de relacionamento da marca inglesa com seu público, acaba
de apresentar a agenda de 2016 com atividades em todo o Brasil e um crescimento
ainda mais expressivo no número de passeios, cursos e viagens.
Em 2015, a TRX -
como é conhecida - atingiu números surpreendentes de público. Com pouco mais de
dois anos de operação, atendeu mais de 2.000 pessoas entre os inúmeros
passeios, cursos, viagens e eventos promovidos pela marca.
"Em 2015, crescemos em quantidade e qualidade em relação ao primeiro ano
de atividade. Conseguimos satisfazer os clientes, com mais de 90% de notas ‘excelente’.
Investimos em todas as áreas desta operação, o que nos permitiu realizar oito
viagens internacionais, 45 passeios e viagens curtas em São Paulo, mais de 30
cursos de pilotagem e eventos regionais em todos os concessionários. Para 2016,
vamos manter os nossos clientes entretidos e satisfeitos com ainda mais opções
de interação com a Triumph. Esperamos atingir um número 20% superior de
pessoas", afirma Pablo Berardi, responsável pelo programa.
Além de permitir a confraternização entre os apaixonados pela marca, todos os
eventos são atividades divertidas que oferecem muito conforto, segurança e
infraestrutura premium para os clientes. A agenda já está
disponível no site www.triumphexperience.com.br.
Neste endereço, todos podem conhecer as inúmeras possibilidades de interação
com a marca.
São, por exemplo, passeios e cursos com opções de locação de moto
com seguro total e sem bloqueio de valor como franquia - um diferencial que a
Triumph oferece para os seus clientes. Além disso, os clientes de todo o Brasil
poderão se organizar para participar do Triumph Experience Days, evento que
ocorre anualmente em todos os concessionários da Triumph.
Nenhum comentário:
Postar um comentário