O que têm em comum
um empresário que se dedica à prática de mountain bike, uma médica apaixonada
por skydive e um executivo que gosta de surfar com a família? Além da paixão
pelos esportes, um BMW X1 - um versátil e imponente SAV, o automóvel
perfeito para enfrentar tanto o dia a dia na cidade quanto para as mais
diversas aventuras, seja qual for o cenário escolhido. Junto com a nova geração
do BMW X1, a BMW do Brasil lança também uma campanha especial para promover o novo
carro, assinada pela DPZ&T em parceria com o Canal OFF.
Baseada em
histórias reais, a X-Generation Series é composta por três programetes que
são exibidos a partir desta semana, nos canais Globosat. Além dos filmes
para TV com versões estendidas para internet,
a estratégia multiplataforma inclui também pílulas para redes
sociais, anúncios e materiais de comunicação para a rede de concessionárias BMW.
"A nova
geração do BMW X1 ficou mais sofisticada e arrojada. O carro está preparado
para todo o tipo de desafio, ideal para quem busca versatilidade, mas não abre
mão do conforto de um veículo de alto desempenho. Esse é o objetivo da
nossa campanha: mostrar o X1 e a identificação que nossos clientes têm com
nossa marca, além da confiança em nossos produtos", explica Nina
Dragone, diretora de marketing da BMW do Brasil.
Segundo Daniel
Motta, Diretor de Criação da DPZ&T, o grande destaque do projeto foi
apresentar a marca dentro de um formato mais verdadeiro e estabelecer uma
relação direta com as características de uso e performance do carro. “Temos
buscado ser cada vez mais criativos não apenas nas ideias, mas na forma de
viabilizar cada campanha, buscando modelos de comunicação novos e formatos mais
adequados”, completa.
Os três programetes
mostram experiências reais de pessoas dinâmicas, que buscam equilibrar o
agitado cotidiano no ambiente urbano com seus hobbies e paixões - uma alusão à
principal proposta do novo BMW X1, que é a de aliar as características de
um SAV (Sport Activity Vehicle) à tecnologia e ao conforto característicos
dos modelos da marca. O primeiro episódio da série exibe a história do
empresário Rafael Campos a bordo do carro e vai ao ar nesta quinta-feira
(11).
A
nova geração do BMW X1 já está disponível nas concessionárias brasileiras,
nas versões sDrive20i GP, sDrive20i X-Line e xDrive25i Sport – esta última conta com a tração integral inteligente
xDrive, que traz estabilidade em diferentes terrenos. Todas trazem sob o capô o inédito motor 2.0L
TwinPower Turbo e câmbio automático de oito marchas. O modelo vem equipado com
o sistema BMW ConnectedDrive, que incorpora serviços de concierge, informações
de trânsito em tempo real, chamada de emergência inteligente e BMW
TeleServices. Inclui ainda sensores de estacionamento traseiro e de chuva, com
acionamento automático dos faróis baixos, e rodas de liga leve aro 18.
Nenhum comentário:
Postar um comentário