quarta-feira, 13 de abril de 2016

Actros Mercedes-Benz assegura força,versatilidade e produtividade no agronegócio

O caminhão extrapesado Actros 2651 6x4 e o Consórcio Mercedes-Benz são atrações da marca na 15ª edição da Tecnoshow COMIGO, principal feira de tecnologia rural do Centro-Oeste. O evento está sendo realizado, entre os dias 11 e 15 de abril, no Centro Tecnológico COMIGO na cidade de Rio Verde, em Goiás.

Numa parceria com o concessionário Rodobens Veículos Comerciais, a Mercedes-Benz apresenta mais destaques de sua linha de caminhões, assim como do amplo e abrangente portfólio de produtos e serviços de pré e de pós-venda. Além do Actros 2651 6x4, estarão expostos no estande da marca o caminhão médio Accelo 1316 6x2 e os semipesados Atego 2730 6x4 e Atego 2426 6x2.

“O Actros foi desenvolvido para enfrentar as características das estradas brasileiras e atender o atual perfil do transporte. O modelo vem se consolidando como um ‘mix road’ para operações nos mais diversos tipos de estrada, tanto asfaltadas, quanto de terra ou outro tipo de pavimento, situações típicas das atividades do agronegócio”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Além de ser o caminhão mais preparado para enfrentar qualquer percurso, o Actros se tornou referência em tecnologia por conter itens exclusivos, como Assistente Ativo de Frenagem (Active Brake Assist/ABA), Sistema de Orientação de Faixa de Rolagem (Lane Guidance System) e Controle de Proximidade (Proximity Control System), que garantem ainda mais eficiência quando o assunto é a segurança e o conforto dos ocupantes”.

Segundo o executivo, em toda a cadeia do agronegócio, assim como nas diversas outras áreas da atividade econômica, os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos pela força, robustez, resistência, reduzido consumo de combustível, menor custo operacional, disponibilidade para o trabalho e elevado nível de conforto para o motorista. “Como resultado, os modelos da marca proporcionam excelente custo/benefício e produtividade para as atividades de transporte e logística dos nossos clientes, tanto na cidade, quanto na estrada e em operações fora de estrada, assegurando rentabilidade para seus negócios”.

Completo portfólio de produtos e serviços
A Mercedes-Benz está cada vez mais presente no dia a dia de quem trabalha com transporte pelas estradas do Brasil. Por isso, a fim de atender às demandas e às necessidades dos clientes, a marca aprimora permanentemente o amplo leque de soluções que oferece ao mercado, tendo por base a maior linha de veículos comerciais e o abrangente portfólio de produtos e serviços.

Entre as soluções oferecidas aos clientes incluem-se os atrativos planos do Consórcio Mercedes-Benz, modalidade que contribui para a renovação de frota, os financiamentos do Banco Mercedes-Benz, as ofertas da unidade de negócios de seminovos SelecTrucks, três linhas de peças de reposição, contratos de manutenção, serviços customizados, assistência 24 horas, lubrificantes da própria marca, cartão de consumo, a mais premiada Central de Relacionamento com o Cliente e a maior Rede de Concessionários, única presente em todos os estados do Brasil.

O maior evento de tecnologia agrícola do Centro-Oeste
A Tecnoshow COMIGO 2016 conta com 540 expositores, que apresentam novidades de tecnologias, produtos, equipamentos e experimentos voltados ao pequeno, médio e grande produtor rural. Com expectativa de mais de 100 mil visitantes, o evento inclui também ações de demonstração de máquinas agrícolas, palestras sobre economia, mercado, setor agrícola, pecuária, agricultura familiar e meio ambiente, entre outros temas.

Serviço
Ate 15 de abril
Centro Tecnológico COMIGO (Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano)
Anel Viário Paulo Campos, km 7
Rio Verde (Goiás)



Nenhum comentário:

Postar um comentário