segunda-feira, 18 de abril de 2016

JAGUAR LAND ROVER PARTICIPA DA AGRISHOW 2016

A Jaguar Land Rover, empresa britânica de duas marcas automotivas icônicas de luxo, participa de mais uma edição da Agrishow, de 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP), um dos principais eventos do segmento de agronegócios no Brasil. Durante a feira, a empresa oferecerá descontos especiais voltados aos produtores rurais. Toda a linha de veículos Jaguar e Land Rover poderá ser faturada direto da fábrica, com preços entre 8 a 12% abaixo do praticado para o público em geral.

“Este setor é muito relevante para a Jaguar Land Rover. Cerca de um terço do total das vendas da marca é proveniente de praças onde o agronegócio é uma atividade econômica de grande destaque”, afirma Ruben Barbosa, diretor de vendas da Jaguar Land Rover para a América Latina e Caribe.

A principal atração da empresa nesta edição da Agrishow fica por conta da pista com diversos obstáculos off road montada especialmente para o evento. Com uma área total de 1.900 m2, a pista receberá visitantes interessados em colocar à prova diversos modelos Land Rover.

Entre os carros que estarão à disposição do público para serem testados estão as versões diesel e gasolina do Discovery Sport, Land Rover mais vendido do Brasil em 2015. Os visitantes também poderão dirigir o Range Rover Sport com motor 4.4 SDV8 Diesel, o Discovery 3.0 SDV6 Diesel e o Range Rover Evoque.

Diversos outros modelos estarão em exibição no estande de 500 m2 que a empresa irá montar durante o evento, com destaque para a estreia nacional do Range Rover SVAutobiography LWB, mais luxuoso veículo já produzido pela Land Rover em sua história e carro oficial da Família Real Britânica. Além dele, o superesportivo Range Rover Sport SVR também poderá ser explorado pelos visitantes.

Entre os modelos da Jaguar, destacam-se o F-TYPE 5.0 Coupé com tração integral e motor de 550 cv, além dos novos sedãs esportivos XE e XF. 


Referência em motores diesel
A Land Rover é reconhecida globalmente por oferecer uma linha completa de veículos equipados com motores diesel de última geração. Todos os modelos da marca podem ser equipados com propulsores a diesel que variam entre 2.2 Sd4, 3.0 SDV6 ou 4.4 SDV8. Eles proporcionam mais autonomia e conforto para o motorista sem perder a capacidade todo-terreno que está no DNA da marca. 

Ruben Barbosa complementa, “o foco na motorização diesel dos veículos Land Rover na Agrishow é por esta ser a opção mais conveniente e adequada às necessidades do setor agropecuário. O Discovery Sport, por exemplo, sairá da futura fábrica da Jaguar Land Rover em Itatiaia/RJ este ano e irá surpreender os mais exigentes clientes, incluindo os que não achavam que poderiam ter um carro da marca antes. Este modelo é bastante apropriado para o interior do Brasil, pois entrega a capacidade necessária com conforto e tecnologia características da marca Land Rover”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário