sexta-feira, 22 de abril de 2016

GAC FCA COMEÇA A PRODUZIR EM NOVA FÁBRICA JEEP NA CHINA

O Jeep Renegade começou a sair da linha de montagem hoje na nova fábrica de Guangzhou da GAC Fiat Chrysler Automobiles Co., Ltd. (GAC FCA). É mais um marco para a empresa após o anúncio e implementação da produção do Jeep Cherokee na fábrica GAC FCA Changsha, em outubro passado. A fabricação local do Jeep Renegade ainda representa o crescimento acelerado do GAC FCA e o aumento da capacidade da marca Jeep para competir em todo o mercado de SUVs na China.

“Hoje é um passo relevante em nossa estratégia de expandir a presença global da marca Jeep e, igualmente importante, representa um reforço adicional da empresa com nosso parceiro aqui na China, o Grupo GAC”, disse Sergio Marchionne, CEO da Fiat Chrysler Automobiles N.V. A fábrica está localizada dentro da base de produção de veículos de passeio do Grupo GAC no distrito de Panyu, Guangzhou. Como um esforço conjunto entre GAC e FCA, as instalações foram construídas com investimento total superior a US$ 1 bilhão. A capacidade de produção é de 160.000 veículos por ano.

A planta foi construída com base no conceito World Class Manufacturing (WCM), com avançados layout de processo, equipamentos de produção e gestão ambiental. A fábrica inclui quatro oficinas de ponta para estampagem, soldagem, pintura e montagem geral, bem como um centro independente de Garantia de Qualidade.


As pré-vendas do Jeep Renegade produzidos localmente começarão durante o Salão de Pequim, no final deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário