quarta-feira, 13 de abril de 2016

DAYCO PROMOVE ENCONTRO ESTRATÉGICO E COMERCIAL COM SUA FORÇA DE VENDAS

A Dayco reuniu a sua equipe na última semana do mês de março para apresentar suas metas e estratégias para o seu novo ano fiscal.

A empresa conta com uma das maiores forças de vendas do aftermarket do país, formada por promotores, supervisores, além da equipe interna de marketing e customer service. A empresa mantem cada profissional focado no atendimento de sua região, divulgando novas soluções em produtos e serviços, e auxiliando no suporte com material de apoio, treinamento especializado, verificação da satisfação e necessidade de melhoria contínua.

A Dayco está bastante confiante no trabalho do time, e no atual desempenho de suas linhas de produtos nos distribuidores e com os novos produtos que serão lançados este ano.

Vale ressaltar que todos os profissionais de campo da Dayco passam por constantes treinamentos para atualização e repassam o conhecimento adquirido para seus clientes, sejam eles equipes de vendas dos distribuidores, balconistas e aplicadores. A empresa deseja ampliar o número de pessoas treinadas neste ano.

A Dayco encerrou a sua convenção certa de que investirá ainda mais forte no trabalho de campo, na qualidade de seus produtos, em marketing e principalmente com o compromisso de estar cada vez mais próxima de seus clientes, oferecendo um atendimento diferenciado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário