A Dayco reuniu a sua equipe na última
semana do mês de março para apresentar suas metas e estratégias para o seu novo
ano fiscal.
A empresa conta com
uma das maiores forças de vendas do aftermarket do país, formada por
promotores, supervisores, além da equipe interna de marketing e customer
service. A
empresa mantem cada profissional focado no atendimento de sua região, divulgando
novas soluções em produtos e serviços, e auxiliando no suporte com material de
apoio, treinamento especializado, verificação da satisfação e necessidade de
melhoria contínua.
A Dayco está
bastante confiante no trabalho do time, e no atual desempenho de suas linhas de
produtos nos distribuidores e com os novos produtos que serão lançados este
ano.
Vale
ressaltar que todos os profissionais de campo da Dayco passam por constantes treinamentos
para atualização e repassam o conhecimento adquirido para seus clientes, sejam
eles equipes de vendas dos distribuidores, balconistas e aplicadores. A empresa
deseja ampliar o número de pessoas treinadas neste ano.
A Dayco
encerrou a sua convenção certa de que investirá ainda mais forte no trabalho de
campo, na qualidade de seus produtos, em marketing e principalmente com o
compromisso de estar cada vez mais próxima de seus clientes, oferecendo um
atendimento diferenciado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário