terça-feira, 12 de abril de 2016

Navistar Mercosul é homenageada pela inclusão da pessoa com deficiência

A Navistar Mercosul esteve presente em premiação promovida pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – CIESP Distrital Sul, e a Fraternidade Aliança Aca Laurência.

A cerimônia ocorreu na noite de 31 de março, premiando, pela primeira vez, a companhia como destaque na inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

Dentre os trabalhos voltados à inclusão social que a Navistar Mercosul desenvolve, está o projeto PIN - Projeto de Inclusão Navistar, implementado há 31 anos na companhia, que capacita pessoas portadoras de necessidades especiais para o mercado de trabalho. Estes colaboradores trabalham em regime tradicional de CLT, recebem acompanhamento médico e psicológico da empresa, além é claro, de treinamento para as funções que irão exercer.


Para a CFO e Diretora de Recursos Humanos e TI da Navistar Mercosul, Sandra Mariani, “É uma grande honra e de extrema importância para a nossa companhia receber este título. Ele não só reconhece o trabalho desenvolvido, como premia a responsabilidade da  empresa que, através da capacitação, insere  pessoas no mercado de trabalho, permitindo a elas desenvolvimento e um futuro com mais oportunidades.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário