quinta-feira, 21 de abril de 2016

PIRELLI LANÇA VERSÃO BRASILEIRA DO SITE PIRELLI.COM

A Pirelli está lançando a nova versão do site pirelli.com.brTotalmente renovado, o novo portal é inaugurado com uma entrevista com a tenista norte-americana e uma das estrelas do Calendário Pirelli 2016, Serena WilliamsA atleta conta, com exclusividade para o portal, sua história de sacrifícios e dedicação, que a fez vencedora de 21 títulos de Grand Slam.

O portal é uma verdadeira revista digital e traz uma abordagem narrativa baseada no conceito de storytelling, por meio de imagens, vídeos e textos que recontam as histórias que acompanham o visitante/leitor ao longo do percurso de descobrimento da Pirelli. O novo site se destaca por sua natureza editorial, trazendo em sua home matérias que são constantemente atualizadas.

No site, também é possível conhecer todos os aspectos da fabricante italiana de pneus, nas seções Pneus, Corridas, Negócios, Pessoas & Planeta e Arte & Cultura. Além disso, é possível ver as últimas notícias sobre produtos, acompanhar o mundo da Fórmula 1 e vivenciar grandes eventos, como a restauração do Cristo Redentor do Corcovado, apoiada pela Pirelli, em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário