sexta-feira, 15 de abril de 2016

MASTRA COM NOVO CATÁLOGO PARA LINHA LEVE

A Mastra está de catálogo novo, para facilitar a interação com os lojistas e aplicadores, com itens atualizados, inúmeros lançamentos e novo visual.

Além de sua linha de escapamentos e catalisadores, que possuem garantia de 1 ano, inclusive contra corrosão,  e  tecnologia “Duramax”, exclusivadade Mastra, que utiliza 2 chapas de Galvalume, composto por proteção extra de zinco + alumínio, aumentando em até quatro vezes a vida útil do componente, a empresa também possui uma linha de flexíveis e acessórios (massa vedante, ponteiras, abraçadeiras, anéis, cintas, entre outros) que agora também constam no catálogo,  para uma perfeita instalação de seus itens.

Já na introdução, encontrará informações sobre os escapamentos e catalisadores produzidos pela marca e também explicações sobre produtos diferenciados que podem aumentar o ticket médio das lojas. Ao longo do catálogo, existem mais de 3000 itens ilustrados, separados por montadora, podendo ser consultados por código Mastra e descrição.

Para adquirir o novo catálogo, basta o aplicador ou lojista solicitar junto ao Consultor de Vendas que atende a sua loja e para mais informações ou dúvidas sobre aplicações, ligue para o 0800 166 127.


Nenhum comentário:

Postar um comentário