terça-feira, 12 de abril de 2016

Kia Motors patrocina projeto “Jogo do Silêncio” de Edinho Santa Cruz

A Kia Motors do Brasil patrocina o espetáculo “Jogo do Silêncio”, do artista Edinho Santa Cruz, que comemora 54 anos de carreira. A primeira fase do projeto cultural contempla a sessão de gravação do DVD no próximo dia 19 de abril, no Teatro Alfa, em São Paulo, com composições instrumentais inspiradas em grandes mestres da nossa música, como Villa-Lobos, Zequinha de Abreu, Dilermando Reis, Pixinguinha, Luiz Bonfá e Tom Jobim, e em sua própria história, com direção artística de Del Rangel, direção musical de Jether Garotti e produção executiva de Erika Faria e Luana Faria.

Para a realização do projeto, o artista conta com a participação especial da Orquestra Juvenil Heliópolis, do Instituto Baccarelli, formada por 70 jovens músicos da comunidade de Heliópolis–SP, sob a regência do Maestro Edilson Venturelli de Souza.

Para a sessão de gravação do DVD, a Kia Motors do Brasil vai levar cerca de 60 pessoas da Escola de Cegos Santa Luzia para assistir ao espetáculo. Parte da arrecadação do dia e da venda do DVD será destinada à entidade assistencial de cegos.


A Kia Motors do Brasil patrocina o espetáculo “Jogo do Silêncio”, do artista Edinho Santa Cruz, que comemora 54 anos de carreira. A primeira fase do projeto cultural contempla a sessão de gravação do DVD no próximo dia 19 de abril, no Teatro Alfa, em São Paulo, com composições instrumentais inspiradas em grandes mestres da nossa música, como Villa-Lobos, Zequinha de Abreu, Dilermando Reis, Pixinguinha, Luiz Bonfá e Tom Jobim, e em sua própria história, com direção artística de Del Rangel, direção musical de Jether Garotti e produção executiva de Erika Faria e Luana Faria.
 
Para a realização do projeto, o artista conta com a participação especial da Orquestra Juvenil Heliópolis, do Instituto Baccarelli, formada por 70 jovens músicos da comunidade de Heliópolis–SP, sob a regência do Maestro Edilson Venturelli de Souza.
 
Para a sessão de gravação do DVD, a Kia Motors do Brasil vai levar cerca de 60 pessoas da Escola de Cegos Santa Luzia para assistir ao espetáculo. Parte da arrecadação do dia e da venda do DVD será destinada à entidade assistencial de cegos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário