quarta-feira, 8 de junho de 2016

Firestone conquista prêmio Top of Mind Rural 2016

A Firestone, marca pertencente à Bridgestone, foi a grande vencedora da categoria pneus agrícolas do prêmio Top of Mind Rural 2016. Esta é a 14ª vez que a empresa recebe este reconhecimento. O prêmio, organizado pela Revista Rural, está na sua 19ª edição e contou com a participação de mais de 1500 produtores rurais para eleger as marcas com mais força no campo.  

Estamos extremamente contentes por mais esta conquista. Este prêmio é um grande reconhecimento aos esforços, desempenho e confiança de nossa equipe e também de toda nossa Rede de Revendedores. Em todos os nossos produtos valorizamos a excelência e a qualidade. Vamos continuar trabalhando para sempre sermos reconhecidos como a marca mais lembrada do setor”, comenta Marcos Aoki, diretor comercial da Bridgestone do Brasil.

Nesta edição de 2016 do prêmio Top of Mind, foram realizadas 1.559 entrevistas com agricultores e pecuaristas, entre os dias 03 e 16 de maio. A pesquisa utiliza como metodologia respostas espontâneas, sem indução. O entrevistado é orientado a responder o primeiro nome que vier a cabeça em cada item consultado. Ele é informado também que não é obrigado a responder todos os itens, podendo passar aqueles em que nenhum nome lhe venha à cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário