A Firestone,
marca pertencente à Bridgestone, foi a grande vencedora da categoria pneus
agrícolas do prêmio Top of Mind Rural 2016. Esta é a 14ª vez que a empresa
recebe este reconhecimento. O prêmio, organizado pela Revista
Rural, está na sua 19ª edição e contou com a participação de mais de 1500
produtores rurais para eleger as marcas com mais força no campo.
“Estamos
extremamente contentes por mais esta conquista. Este prêmio é um grande
reconhecimento aos esforços, desempenho e confiança de nossa equipe e também de
toda nossa Rede de Revendedores. Em todos os nossos produtos valorizamos a
excelência e a qualidade. Vamos continuar trabalhando para sempre sermos
reconhecidos como a marca mais lembrada do setor”, comenta Marcos Aoki, diretor comercial da Bridgestone
do Brasil.
Nesta edição de 2016 do prêmio Top of Mind, foram
realizadas 1.559 entrevistas com agricultores e pecuaristas, entre os dias 03 e
16 de maio. A pesquisa utiliza
como metodologia respostas espontâneas, sem indução. O entrevistado é orientado
a responder o primeiro nome que vier a cabeça em cada item consultado.
Ele é informado também que não é obrigado a responder todos os itens, podendo
passar aqueles em que nenhum nome lhe venha à cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário