O caminhão que todo motorista pode dirigir acaba de
chegar: o Delivery Express já está nas concessionárias do todo o Brasil,
combinando o conforto de um automóvel à robustez de um caminhão de verdade. O
veículo já nasce celebrando um marco: o ingresso da marca Volkswagen Caminhões
e Ônibus no segmento de 3,5 toneladas, um dos mais disputados no Brasil e na
América Latina.
Sob medida para entregas urbanas, o Delivery Express destaca-se por oferecer
agilidade em manobras rápidas e, ao mesmo tempo, robustez a toda prova, com a
vantagem de poder ser guiado por motoristas com carteira de habilitação
categoria B, além de trafegar em áreas onde a circulação de caminhões é
restrita, característica dos grandes centros urbanos. Nas estradas o Delivery
Express poderá ser também um grande aliado do operador: o rodado simples na
traseira traz o benefício da cobrança de pedágio no valor de um automóvel.
Outra estreia da VW Caminhões, o Delivery 4.150 também
ingressa em segmento antes não explorado pela fabricante já contando com
financiamento via Finame.
Ao entrar nos novos integrantes da nova família Delivery no caminhão o
motorista já poderá sentir que o modelo é feito sob medida, volante de
múltiplas regulagens e menor diâmetro. A coluna de direção é ajustável em
altura e profundidade, o que facilita a operação e proporciona ergonomia de
carro de passeio.
A manobrabilidade também se destaca como a melhor do mercado na categoria,
graças ao maior ângulo de esterçamento e ganho na capacidade de realizar as
manobras em vias estreitas.
O novo Delivery também é sinônimo de salto tecnológico em seu processo de
fabricação. Com investimento de R$ 190 milhões, ou 20% do montante total
aplicado no projeto, a fábrica brasileira da MAN Latin America agora conta com
trinta e oito novos robôs que conferem nível de automação de 60% na armação da
cabine, responsáveis por 2.500 pontos de solda, além de 170 itens para medição.
Mais de 120 equipamentos novos, incluindo alguns de grande porte, chegaram para
a montagem na linha final. É o conceito de Manufatura 4.0 ganhando força e
escala na fábrica de Resende (RJ).
Delivery Express – Sob
medida para entregas urbanas, combina a agilidade dos automóveis em manobras
rápidas à robustez dos caminhões. Pode ser guiado por motoristas com carteira
de habilitação categoria B e trafegar em áreas onde a circulação de caminhões é
restrita, característica dos grandes centros urbanos.
O rodado simples na traseira traz o benefício da cobrança de pedágio no valor de um automóvel. Tem motor Cummins ISF de 2,8 litros com tecnologia de pós-tratamento de gases EGR, dispensando o Arla 32. Alcança 150 cv e um torque máximo de 360 Nm numa ampla faixa de rotações para garantir retomadas rápidas e agilidade nas entregas urbanas, com a melhor potência e torque da categoria.
O rodado simples na traseira traz o benefício da cobrança de pedágio no valor de um automóvel. Tem motor Cummins ISF de 2,8 litros com tecnologia de pós-tratamento de gases EGR, dispensando o Arla 32. Alcança 150 cv e um torque máximo de 360 Nm numa ampla faixa de rotações para garantir retomadas rápidas e agilidade nas entregas urbanas, com a melhor potência e torque da categoria.
Para este modelo, a
Engenharia de Resende desenvolveu um set de airbags tanto para o motorista como
para os passageiros. O airbag dos passageiros é o maior da América Latina, com
160 litros, e associado a cintos de segurança com pré-tensionadores, entrega
alto padrão de segurança aos ocupantes.
Delivery 4.150 – Outra
estreia da VW Caminhões, o modelo ingressa em segmento antes não explorado pela
fabricante já contando com financiamento via Finame. Ágil nas retomadas e
confortável no anda e para das cidades, o Novo Delivery 4.150 tem motor Cummins
ISF de 2,8 litros e 150 cv de potência, com sistema de pós-tratamento de gases
EGR que dispensa o Arla 32. A transmissão manual ESO-4106 combina-se ao
conjunto de powertrain, conferindo também a melhor potência e torque da
categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário