A BMW foi reconhecida entre as diversas empresas do setor
automotivo no Brasil como a marca premium com clientes mais satisfeitos no
‘Sales Satisfaction Index (SSI) StudySM Brasil 2018’, levantamento
promovido pela consultoria J.D. Power. O estudo compreende a análise do
processo de compra de um veículo zero quilômetro e experiência na entrega em 5
quesitos: processo de entrega; negociação; test-drive; estrutura da
concessionária e executivo de vendas.
Pela primeira vez a consultoria entrevistou os
consumidores das fabricantes dos veículos de luxo mais vendidos no país e,
nesse primeiro ranking, a BMW foi a empresa com o maior grau de satisfação no
comparativo com concorrentes do segmento premium.
“O principal foco do BMW Group e suas marcas BMW, MINI e
BMW Motorrad é a satisfação do cliente e, sendo assim, é uma honra sermos
reconhecidos pela BMW como a empresa que melhor satisfaz os seus clientes no
Brasil. Agradeço todo o time de vendas da nossa empresa e da rede de
concessionários, principalmente os Product Genius do Brasil”, declara Helder
Boavida, Presidente e CEO do BMW Group Brasil.
O estudo conduzido pela J.D. Power foi baseado nas
avaliações de proprietários que adquiriram veículos novos no Brasil entre 1 a
12 meses após a compra. O estudo foi realizado de fevereiro a maio de 2018.
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