A proximidade
com o cliente e a maior velocidade de resposta no atendimento das demandas e
serviços foram os principais motivos que levaram a Marcopolo a abrir uma nova
filial em São Paulo, o maior mercado de ônibus do País, e ter um canal direto
com a fábrica. Com a nova filial São Paulo, a partir deste mês de junho, a
principal fabricante brasileira e líder nos segmentos Rodoviário, Micro-ônibus
e Miniônibus se aproxima ainda mais dos operadores de transporte do Estado para
atender de maneira ainda mais rápida e eficiente os seus parceiros.
Esta estratégia
da Marcopolo começou a ser adotada ainda em 2016, com a implementação do
programa Brasil Ponta a Ponta, que promoveu inúmeras visitas a clientes em
todas as regiões do País, possibilitando o fortalecimento da marca e
incrementando relacionamento com o mercado em geral.A partir dessas
visitas, a fabricante entendeu que, em alguns mercados específicos, a melhor
forma de atender os clientes seria atuando diretamente.
A operação,
localizada na Avenida Tancredo Neves, no bairro Ipiranga, dispõe de ampla área
construída, com estacionamento exclusivo para clientes, oficinas, área de
treinamento técnico e sala de espera dedicada com todo o apoio ao motorista
enquanto aguarda a entrega do veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário