O ano de 2018 marca o 110º aniversário da imigração
japonesa no Brasil. Para celebrar, a Nissan vai unir dois ingredientes
responsáveis pelo sucesso da marca no país: seu DNA japonês e a criatividade
dos brasileiros.
A fabricante lança hoje o "Concurso Acadêmico de Design Gráfico Nissan
Kicks em homenagem aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil".
O concurso é aberto a alunos de Design e Desenho Industrial de universidades
dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo.
Clique na imagem para ampliar |
Os estudantes serão desafiados a
criar uma pintura especial para o Nissan Kicks em homenagem aos imigrantes
nipônicos.
O vencedor verá sua pintura reproduzida em um showcar que será exibido no
estande da Nissan no Festival do Japão, em julho, e em outros eventos da marca.
Mais informações sobre como participar pelo site da
Nissan, na aba Mundo Nissan, em Notícias e Eventos (www.nissan.com.br/experiencia-nissan/noticias-e-eventos),
onde o regulamento do concurso também está disponível.
O período de inscrições vão até 18 de junho. Os três finalistas serão revelados no dia 22 de junho e
o grande vencedor será conhecido no dia 29 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário