segunda-feira, 11 de junho de 2018

Triton Yachts aposta em personalização


Transformar o modelo de barco escolhido - que pode ser um clássico ou esportivo de 6 a 15 metros de comprimento - por meio da customização de cores dos estofamentos, dos móveis e do casco. Escolher produtos criativos e personalizados que vão dos utensílios de cozinha às estampas de almofadas e roupas de cama para a decoração de interiores. Optar pela motorização que mais se adeque ao lugar e ao estilo de navegação. 

Esses são alguns dos diferenciais da grife Triton Yachts, renomada marca de fabricação de lanchas e iates nacional conhecida pela qualidade construtiva, design, navegabilidade e aproveitamento de espaços, para criar barcos ao gosto do cliente.

Há pelo menos 14 modelos de embarcações no variado portfólio da marca que é projetada e construída pelo estaleiro Way Brasil, com mais de 30 anos de atuação no mercado. Após escolher uma das opções de modelo o cliente pode optar pelo o serviço Triton Custom para a personalização. Escolha passa pelas cores de tecidos disponíveis para os sofás, poltronas e bancos das lanchas do catálogo da marca, além das diferentes tonalidades de madeira para projetos de marcenaria que podem reproduzir veios, texturas e nuances das mais nobres madeiras são mais características. 

Além das opções de pedras e outros tipos de revestimentos para compor a decoração. Já para a pintura do casco, é possível escolher entre faixas decorativas ou a pintura completa em cores opacas ou metálicas. Fica ao critério do proprietário também optar pela marca e estilo dos eletrodomésticos, equipamentos de navegação e até a motorização do barco. Todo o processo de escolha é acompanhado de perto pela equipe Triton que conta com rede de fornecedores altamente qualificada para atender os desejos do dono do barco.

“Para que o barco seja uma extensão da identidade de cada cliente e com o intuito de valorizar a personalidade de cada um, além de seguir as tendências do mercado em termos de design, lançamos o serviço Triton Custom. Uma opção que vem para satisfazer interessados em traduzir com precisão o seu estilo de vida para a sua embarcação. Um projeto que tem ganhado cada vez mais atenção do público”, avalia um dos diretores da Triton Yachts Allan Cechelero.

“Um exemplo é a decoração de interiores das embarcações. Por meio de parcerias com empresas de alta experiência no mercado, o cliente pode optar por acessórios do barco personalizados, próprios para uso em embarcações. É o caso das bolsas para colocar taças, pratos, toalhas e até sapatos, das almofadas exclusivas com estampas próprias e do enxoval que pode ter o nome do barco bordado”, avalia um dos diretores da Triton Yachts Allan Cechelero.

A novíssima Triton 520 Fly é o maior modelo de iate do portfólio da grife. Com quase 16 metros de comprimento, e projeto arquitetônico elegante e atemporal, possui flybridge espaçoso, áreas de estar, jantar, cozinha, relaxamento, espaço gourmet, além de três amplas cabines para pernoite e banheiros. O design do barco bem como suas grandes dimensões permitem um alto nível de personalização de itens tanto na área externa quanto na área interna.

Outro recente lançamento é a versão Sport do modelo de 30 pés da Triton Yachts. Com desenho moderno e conceito esportivo, a Triton 300 Sport também traz diversas opções de customização como é o caso de opções de cores nos estofamentos assinados pelo Centro Brasileiro de Design e Engenharias. O modelo tem aconchegantes e versáteis áreas de convivência em seu exterior que podem ser destacadas por meio da escolha dos itens decorativos próprios para o meio náutico. O interior não é diferente em termos de conforto. Possui banheiro e ampla cama de casal para pernoite, além de cozinha e mesa para refeições com sofás que podem se transformar em uma cama adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário