sábado, 9 de março de 2019

Arteb fornece grip molding para o T-Cross da VW


A Arteb, uma das mais importantes indústrias em sistemas de iluminação para o setor automotivo no mundo com knowhow em tecnologia de led, apresenta mais um lançamento para o novo modelo SUV da Volkswagen – T-Cross. A fabricante fornece o grip molding, peça de design da parte traseira posicionada entre as lanternas. O elemento de design, presente nas versões do veículo, forma uma faixa estendida transversalmente e é emoldurada por um painel preto, dando um toque especial no visual.

Peças de iluminação como faróis e lanternas, assim como o grip molding que é um item estético, tem cada vez mais influência no design dos veículos e ganham destaque.  Com as novas tecnologias em led, as quais a Arteb detém a tecnologia, com área dedicada ao desenvolvimento e parceria com fornecedores de vários países, os sistemas de iluminação fazem com que os itens sejam cada vez mais destacados, não só pela eficiência e desempenho do conjunto ótico, mas também na parte estética do veículo.  


O T-Cross é o terceiro lançamento da Arteb para Volkswagen em um ano.  Em 2018, a fabricante desenvolveu faróis e lanternas para o Novo Polo e os faróis para o Virtus, fabricados juntamente com a grade do radiador e o para-choque eu realçam a largura do veículo. Também participou dos lançamentos da Hyundai e da Toyota, desenvolvendo a nova lanterna Dark para HB20 Unique 2019 e também farol e lanterna do novo Etios 2019, versões hatch e sedan. Para a Ford, produz faróis e lanternas do novo Ka FreeStyle 2019 nas versões hatch e sedan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário