quinta-feira, 29 de agosto de 2019

BMW no Salão do Automóvel de Frankfurt 2019


O espaço da BMW na edição 2019 do Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, tem como tema o futuro do prazer ao dirigir. A empresa lançará as mais recentes novidades para os mais variados segmentos em que atua. E, à medida que avança com sua contínua ofensiva de produtos, a marca de automóveis premium exibirá fascinantes conceitos de veículos e tecnologias pioneiras que terão grande impacto no futuro da mobilidade individual mundial. Os novos produtos a serem revelados no evento refletem a tremenda variedade do portfólio de modelos BMW e sua capacidade de inovação em suas áreas de atuação, focada no futuro, identificada como parte da estratégia NUMBER ONE> NEXT e conhecida pela sigla D + ACES (Design, condução autônoma, conectividade, eletrificação e serviços).

O resultado da maior ofensiva de modelos da história da marca bávara foi que o BMW Group vendeu mais veículos em todo o mundo, entre janeiro e junho de 2019, do que nos anos anteriores, neste mesmo período. O BMW Group continua a ser o fornecedor de automóveis premium mais bem-sucedido do mundo e é capaz de oferecer aos seus clientes, em mais de 160 países, a seleção ideal de modelos, atendendo a todos os tipos de critérios legais, exigências técnicas e preferências individuais.

Este alto grau de flexibilidade centrado no cliente é ilustrado pelo bem-sucedido globalmente BMW X3 Sports Activity Vehicle, que estará disponível com uma seleção de motores convencionais, movidos à combustão, um sistema híbrido plug-in ou conjunto totalmente elétrico a partir do próximo ano.

Após uma ofensiva inicial de produtos que resultou em uma escolha mais ampla de modelos do que qualquer um de seus rivais pode oferecer, o BMW Group também emergiu como uma forte liderança na fabricação de veículos com sistemas de acionamento eletrificado. A empresa é classificada como líder de mercado na Alemanha para emplacamentos de automóveis eletrificados novos e dotados de sistemas de acionamento híbrido plug-in ou totalmente elétricos; e a marca premium mais bem-sucedida na Europa e em nível global.

A introdução da mais recente tecnologia de células de bateria nas versões híbridas plug-in do BMW Série 2, BMW Série 3, BMW Série 5, BMW Série 7, BMW X5 e MINI Countryman, bem como nos modelos BMW i, aumenta ainda mais a gama e traz novas possibilidades de carregamento. Dessa forma, a mobilidade elétrica passa a ser uma alternativa para segmentos mais amplos de clientes.

O BMW Group lançará ainda mais modelos com sistemas de acionamento eletrificado no início de 2020, incluindo as variantes híbridas plug-in do BMW X3, BMW X1 e BMW Série 3 Touring, e do MINI Cooper S E, totalmente elétrico, que também será revelado em Frankfurt. Em 2023, o número total de modelos com propulsão eletrificada oferecido pelas marcas do BMW Group aumentará para 25.

Qualquer um que visitar o estande da BMW no Salão de Frankfurt, entre os dias 12 e 22 de setembro, também poderá conferir a estreia da terceira geração do BMW Série 1; assim como o luxuoso esportivo de quatro portas BMW Série 8 Gran Coupe; o esportivo e versátil Série 3 Touring; e o novo X1.

A apresentação do carro-conceito BMW Vision M NEXT, por sua vez, fornecerá uma antecipação do futuro do automobilismo em seu extremo mais esportivo. Este esportivo híbrido plug-in de alta performance oferece uma combinação cativante de design emocionante e tecnologia de motorização pioneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário