O espaço da BMW na edição 2019 do Salão do Automóvel de
Frankfurt, na Alemanha, tem como tema o futuro do prazer ao dirigir. A empresa
lançará as mais recentes novidades para os mais variados segmentos em que atua.
E, à medida que avança com sua contínua ofensiva de produtos, a marca de automóveis
premium exibirá fascinantes conceitos de veículos e tecnologias pioneiras que
terão grande impacto no futuro da mobilidade individual mundial. Os novos
produtos a serem revelados no evento refletem a tremenda variedade do portfólio
de modelos BMW e sua capacidade de inovação em suas áreas de atuação, focada no
futuro, identificada como parte da estratégia NUMBER ONE> NEXT e conhecida
pela sigla D + ACES (Design, condução autônoma, conectividade, eletrificação e
serviços).
O resultado da maior ofensiva de modelos da história da
marca bávara foi que o BMW Group vendeu mais veículos em todo o mundo, entre
janeiro e junho de 2019, do que nos anos anteriores, neste mesmo período. O BMW
Group continua a ser o fornecedor de automóveis premium mais bem-sucedido do
mundo e é capaz de oferecer aos seus clientes, em mais de 160 países, a seleção
ideal de modelos, atendendo a todos os tipos de critérios legais, exigências
técnicas e preferências individuais.
Este alto grau de flexibilidade centrado no cliente é
ilustrado pelo bem-sucedido globalmente BMW X3 Sports Activity Vehicle, que
estará disponível com uma seleção de motores convencionais, movidos à
combustão, um sistema híbrido plug-in ou conjunto totalmente elétrico a partir
do próximo ano.
Após uma ofensiva inicial de produtos que resultou em uma
escolha mais ampla de modelos do que qualquer um de seus rivais pode oferecer,
o BMW Group também emergiu como uma forte liderança na fabricação de veículos
com sistemas de acionamento eletrificado. A empresa é classificada como líder
de mercado na Alemanha para emplacamentos de automóveis eletrificados novos e
dotados de sistemas de acionamento híbrido plug-in ou totalmente elétricos; e a
marca premium mais bem-sucedida na Europa e em nível global.
A introdução da mais recente tecnologia de células de
bateria nas versões híbridas plug-in do BMW Série 2, BMW Série 3, BMW Série 5,
BMW Série 7, BMW X5 e MINI Countryman, bem como nos modelos BMW i, aumenta
ainda mais a gama e traz novas possibilidades de carregamento. Dessa forma, a
mobilidade elétrica passa a ser uma alternativa para segmentos mais amplos de
clientes.
O BMW Group lançará ainda mais modelos com sistemas de
acionamento eletrificado no início de 2020, incluindo as variantes híbridas
plug-in do BMW X3, BMW X1 e BMW Série 3 Touring, e do MINI Cooper S E,
totalmente elétrico, que também será revelado em Frankfurt. Em 2023, o número
total de modelos com propulsão eletrificada oferecido pelas marcas do BMW Group
aumentará para 25.
Qualquer um que visitar o estande da BMW no Salão de
Frankfurt, entre os dias 12 e 22 de setembro, também poderá conferir a estreia
da terceira geração do BMW Série 1; assim como o luxuoso esportivo de quatro
portas BMW Série 8 Gran Coupe; o esportivo e versátil Série 3 Touring; e o novo
X1.
A apresentação do carro-conceito BMW Vision M NEXT, por
sua vez, fornecerá uma antecipação do futuro do automobilismo em seu extremo
mais esportivo. Este esportivo híbrido plug-in de alta performance oferece uma
combinação cativante de design emocionante e tecnologia de motorização
pioneira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário