A
General Tire, marca norte-americana integrante do Grupo Continental, apresenta
os dois novos integrantes de seu portfólio à disposição do consumidor
brasileiro: os pneus Grabber X3 e Grabber AT3, modelos se destacam por suas
características de robustez, alta aderência e conforto, atributos extremamente
importantes para os fãs da condução fora de estrada e do segmento all terrain
(todo o terreno).
O novo Grabber X3 foi desenvolvido pelos engenheiros da General Tire para
aqueles que buscam o melhor desempenho off-road, com um visual arrojado e
agressivo. “Ele entrega alta tração e aderência em situações extremas tanto na
lama como na terra - e mesmo em terreno rochoso - graças ao design e aos sulcos
profundos de sua banda de rodagem, integrada por canais para escoar a lama e
por um sistema que facilita a expulsão de pedras”, explica João Scalabrin,
supervisor comercial de desenvolvimento de produto da Continental Pneus.
O Grabber X3 possui também inovadores recursos de proteção que visam aumentar
tempo de uso do pneu, como paredes laterais que protegem contra danos causados
por pedras ou cascalho e uma estrutura interna de três camadas que aumental
sua resistência e durabilidade. Voltado para aplicação em veículos como
Mitsubishi L200, VW Amarok, Jeep Wrangler, Troller T4, Mercedes Classe G, Nissan
Frontier; off-road em geral ou de transformação, o Grabber X3 é oferecido nos
aros de 15” a 20” e já está disponível no Brasil em 13 medidas, com mais cinco
em desenvolvimento.
Já o Grabber AT3, terceira geração dos pneus all terrain da General Tire, foi
desenvolvido sob medida para motoristas que desejam desempenho excepcional
tanto no asfalto como em superfícies off-road. Ele se destaca por proporcionar
alta aderência tanto na estrada quanto fora dela, entregando alta quilometragem
com baixos níveis de ruído.
O Grabber AT3 também possui paredes laterais reforçadas que protegem contra
danos causados por pedras ou cascalho, aumentando sua durabilidade; e sulcos
autolimpantes que auxiliam na expulsão de pedras e evitam a retenção de
detritos. Outros destaques são a oferta de alta quilometragem e sua baixa
resistência ao rolamento em razão do composto empregado no processo de
fabricação.
No Brasil, ele está disponível em 22 medidas dos aros 15 ao 20 e é voltado para
aplicação em veículos de uso misto como Chevrolet S-10, VW Amarok, Mitsubishi
Pajero, Nissan Frontier, Mercedes Classe G, Range Rover, Jeep Renegade, Jeep
Compass e Toyota SW4, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário