segunda-feira, 26 de agosto de 2019

VERSÃO SE R-DYNAMIC DO NOVO RANGE ROVER EVOQUE CHEGA COM MOTOR FLEX DE 250 CV


A segunda geração do Range Rover Evoque − maior sucesso em vendas Land Rover nas últimas décadas ­– contará com mais uma opção de versão disponível ao clientes brasileiros. A linha SE R-Dynamic chega ao mercado brasileiro a partir de Outubro extremamente equipada, com preço de R$ 281.600,00.

A versão é equipada com motor P250 de 2.0 litros turbo com tecnologia Flex, que desenvolve até 250 cv de  potência e 37,2 Kgfm de torque entre 1.300 e 4.500 rotações. Tal força é extremamente bem distribuída graças à bem calibrada relação de marchas da transmissão ZF automática de 9 velocidades, com opção para trocas sequenciais no volante.

O conjunto permite ao Range Rover Evoque SE R-Dynamic atingir os 230 km/h de velocidade final, além de ir da imobilidade aos 100 km/h em 7,5 segundos.

Bastante completo, a versão SE R-Dynamic conta com uma extensa lista de equipamentos que garantem a comodidade do motorista e passageiros, além de garantir a segurança de todos: comandos acionados por voz, assistente de fadiga do motorista, assistência de frenagem de emergência, indicador das condições das pastilhas de freios, ar condicionado dual-zone, teto solar panorâmico, sistema de entretenimento Touch ProDuo com som Meridian, câmera de ré, Park Assistant, teto panorâmico, entre outros.

O novo Evoque eleva a capacidade off-road no segmento dos SUV compactos de luxo com uma combinação única de tecnologias especiais para a condução em qualquer superfície e em qualquer situação.


Lançado em 2011, o Range Rover Evoque representou o maior sucesso em vendas da Land Rover nas últimas décadas. Até hoje, mais de 750 mil unidades do modelo foram comercializadas em todo o mundo, sendo 27 mil só no mercado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário