Seguindo o seu compromisso de oferecer os melhores
produtos e serviços à sociedade, a Honda Automóveis do Brasil apresenta
novidades em seu site de pós-venda (www.honda.com.br/pos-venda/automoveis). Os clientes
da marca passam a contar com novas ferramentas e funcionalidades, que irão
agregar ainda mais informação aos seus usuários de forma fácil e transparente.
Com arquitetura responsiva a telas de diferentes tamanhos
e formatos, como computadores, tablets e smartphones, a página apresenta uma
navegação intuitiva, permitindo a fácil localização das informações desejadas.
Logo na home, é possível encontrar as áreas de interesse, que foram organizadas
estrategicamente com base nos conteúdos mais buscados.
Conheça alguns dos novos
conteúdos do site:
- Revisões: neste
ambiente o cliente pode consultar com facilidade todos os detalhes sobre as
manutenções até os 80.000 Km, a tabela de preços dividida em peças e mão de
obra, além dos serviços executados e itens substituídos;
- Pneus: traz
informações úteis sobre o momento certo de efetuar a troca dos pneus e também
como aumentar sua vida útil. Este ambiente conta com nova funcionalidade de
busca, que permite ao cliente acesso a informações sobre todos os pneus
homologados pela Honda para cada modelo de veículo;
- Óleo de motor: página
dedicada aos diferenciais do óleo Pro Honda. Com formulação exclusiva,
desenvolvido especialmente para veículos da marca, garante máxima eficiência e
funcionamento ideal do conjunto motriz em qualquer condição de rodagem, além de
otimizar o consumo.
"Somos uma empresa orientada ao ser humano e por
isso colocamos a satisfação do cliente sempre em primeiro lugar. Compartilhando
dessa mesma filosofia, a Honda e a rede de concessionários, formada por mais de
200 lojas em todo o país, atuam para que a experiência do cliente, em toda a
sua história de relacionamento com a marca, seja única. E, da mesma forma,
queremos proporcionar esta excelência no ambiente digital, inovando e trazendo
novas funcionalidades aos usuários", comenta Marcelo Langrafe, Diretor de
Pós-Venda, Serviços, Peças e Operações de Campo da Honda South America.
Nenhum comentário:
Postar um comentário