sexta-feira, 9 de agosto de 2019

PETRONAS está em busca de um novo Engenheiro de Fluidos para a Fórmula 1


A PETRONAS, através de sua subsidiária PETRONAS Lubricants International (PLI), anunciou que está em busca de um jovem talento, de qualquer parte do mundo, para se juntar à equipe Mercedes-AMG PETRONAS Motorsport como novo(a) Engenheiro(a) de Fluidos, oferecendo suporte técnico na temporada de 2020 do Campeonato Mundial de Fórmula 1.

Na PLI, somos sempre desafiados a melhorar nossos Fluid Technology Solutions para manter a equipe à frente em todas as corridas. Então, colocamos nossas melhores tecnologias e maiores talentos para fornecer produtos e serviços que atendam às necessidades dos nossos parceiros no automobilismo, OEMs e, claro, consumidores do dia a dia. Essa é uma oportunidade única e quem for qualificado deverá agarrá-la para fazer parte de uma equipe incrível que desenvolve as melhores soluções em fluidos, sempre buscando futuras vitórias na competição”, disse Giuseppe D’arrigo, Chief Executive Officer da PLI.

Como membro da equipe de suporte técnico da PETRONAS, o engenheiro monitorará e conduzirá análises do combustível Primax, do lubrificante Syntium e do fluido funcional  Tutela para assegurar total conformidade com os regulamentos da FIA e ótimo desempenho para a equipe cinco vezes campeã do Campeonato Mundial de Construtores da F1.

A busca pelo novo Engenheiro de Fluidos da PETRONAS está aberta até o dia 25 de setembro de 2019. Para mais informações, visite a página da PLI no LinkedIn ou mande um e-mail para ptfe2020@pli-petronas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário