A MINI Brasil celebrou em grande estilo o 60º aniversário
do surgimento da marca britânica, no Reino Unido, e o 10º aniversário de
presença no mercado brasileiro. No último sábado (17), clientes de modelos
clássicos e contemporâneos da fabricante inglesa, vindos de várias localidades
do País, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília; se reuniram na cidade
de Campos do Jordão, no interior do Estado de São Paulo, para um encontro
comemorativo e que contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas,
entre clientes da MINI e entusiastas da marca.
“A MINI é uma marca de muita
personalidade, com design icônico e tecnologia, que proporciona mais que o “go
kart feeling”, mas cria um estilo de vida para os clientes e fãs da marca
britânica. Quero agradecer todos que celebraram com a gente, neste evento ou em
suas cidades esta marca de 60 anos de vida e 10 anos de Brasil”, celebra
Rodrigo Novello, Diretor Comercial da MINI Brasil. “Foi divertido ver
mais de 150 modelos, cada um diferente do outro,
com sua personalização única,
uma de nossas características mais fortes, refletidas neste evento”, reforça o
executivo.
Além do encontro, um verdadeiro “MINI Parade”, que
percorreu trechos das Rodovias Presidente Dutra e Carvalho Pinto, chamando a
atenção por onde passou, o evento contou com um desfile de veículos MINI pelo
Centro Turístico de Campos do Jordão, uma exposição comemorativa com a série
especial MINI 60 anos, e um almoço exclusivo, com direito a bolo de aniversário
em formato de um MINI personalizado. Durante o encontro, foram sorteados
produtos de lifestyle da coleção MINI 60 Years para os participantes. A
celebração contou com participação de mais de 150 modelos MINI, entre
exemplares raros e contemporâneos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário