O Grupo Martins, cliente dos caminhões Volkswagen há mais
de 30 anos, acaba de adquirir seu primeiro grande lote dos novos caminhões
Delivery. As 74 unidades do modelo 11.180 serão entregues em Uberlândia (MG),
onde fica a sede da empresa, e distribuídas entre os principais mercados da
empresa, de Norte a Sul do Brasil.
Segundo Avenor Teixeira de Carvalho Neto, diretor de Operações do Martins, é
simples justificar a escolha da empresa pela renovação da frota com os novos
Delivery: “A melhor relação custo-benefício do modelo, que é dada por um
conjunto de critérios que consideramos no momento da análise para definição da
aquisição”.
E o caminhão Volkswagen Delivery 11.180 foi o campeão nesses criteriosos
tópicos, que envolveram valor de aquisição, relação de consumo
(km/litro), custo do contrato de manutenção por faixa de quilometragem,
avaliação dos serviços das concessionárias, custo de posse, valor residual de
revenda e aprovação qualitativa dos motoristas.
Não à toa, o Delivery 11.180 é o caminhão VW mais vendido e o líder em vendas
dentre os caminhões médios no Brasil, de acordo com números da Anfavea,
Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, com 2.559
emplacamentos de janeiro a julho de 2019. O modelo tornou-se o mais novo ícone
do segmento e caiu como uma luva para todas as empresas que precisavam de um
veículo compacto de alta capacidade de carga.
O Grupo Martins viaja em torno de 25 milhões de quilômetros por ano, em mais de
870 veículos próprios, para entregar 2,1 milhões de pedidos e 280 milhões de
itens. Mais de 3,1 milhões de clientes são atendidos anualmente em todo o país.
“É uma satisfação fazer parte dessa história, diretamente ligada ao avanço da
cadeia de distribuição brasileira, e com números tão potenciais. É apenas por
meio de parceria, confiança e muito empenho que se é possível manter a
excelência com resultados tão expressivos”, comenta Ricardo Alouche,
vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VWCO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário