quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Os primeiros ônibus de Nueva Santa Cruz” na Bolívia são Mercedes-Benz


A Mercedes-Benz irá fornecer 10 ônibus para o programa de mobilidade urbana de Nueva Santa Cruz na Bolívia. São oito do modelo O 500 U padron e dois do O 500 UA articulado para essa cidade que está sendo construída pelo Grupo La Fuente, investidor e criador de um empreendimento para 370 mil habitantes na região de Santa Cruz de La Sierra. 

Os ônibus entrarão em operação em Nueva Santa Cruz no terceiro trimestre deste ano, quando a cidade será inaugurada. Com o piso baixo, que facilita o embarque e
desembarque, a suspensão pneumática e o motor traseiro, os passageiros terão assegurados alto nível de conforto e acessibilidade no transporte coletivo urbano.

“A cidade Nueva Santa Cruz tem a previsão de sediar 10 mil empresas e para a Mercedes-Benz é um privilégio estar ao lado dos empresários e da população boliviana nesse projeto inovador, tanto para o país como para a América Latina”, afirma Querichelli. 

A Mercedes-Benz tem uma forte participação nos segmentos urbanos e rodoviário na Bolívia. A marca é reconhecida em toda a região boliviana pela qualidade do pós-venda e as várias opções de modelos e versões para atender as demandas do mercado. Os ônibus O 500 possuem o pacote tecnológico de segurança e de eficiência energética para assegurar o melhor desempenho do sistema coletivo de transporte.

Até o final de 2019, a Mercedes-Benz vai comercializar cerca de 40 ônibus para a Bolívia, considerando modelos do segmento de urbanos e rodoviários, o que deve garantir uma participação de 36% de mercado no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário