O Jeep Compass está com a linha 2020 à venda nas
191 concessionárias da marca ao mesmo tempo em que acumula mais uma conquista,
depois de ser o SUV mais vendido no mercado brasileiro por dois anos seguidos
(2017 e 2018). Agora já são mais de 150 mil unidades emplacadas desde outubro
de 2016, quando o Brasil foi o primeiro país a fabricar e a vender o SUV. Em
pouco tempo ele seria produzido em mais três países (México, China e Índia) para
ter alcance global. Neste novo ano/modelo, o Compass ganhou acréscimos nas
listas de itens de série em todas as versões, reforçando uma de suas
características principais, a de ser muito bem equipado.
Para oferecer mais praticidade e conforto, o Jeep Compass
Sport passa a ter o sistema de entrada e partida sem chave (Keyless
Entry’N’Go), acendimento automático dos faróis e sensor de chuva. Entre os
extras, a opção de entrada do modelo teve um aumento na paleta de cores com a
chegada da pintura perolizada Branco Polar, a mais procurada pelos compradores
do Compass.
Um degrau acima, as duas configurações Longitude (Flex e
Diesel), que
representam o maior volume das vendas, receberam retrovisor
interno eletrocrômico, acendimento automático dos faróis e sensor de chuva. A
partir deste momento, o Compass Longitude conta com um novo opcional, o sistema
de estacionamento Park Assist, espalhando mais pela linha os auxílios à
condução, ratificando o Jeep Compass como o veículo nacional com maior conteúdo
de tecnologias semiautônomas.
E, logo abaixo do Jeep Compass S, não podemos esquecer
das versões Limited (Flex e Diesel) e Trailhawk, que evidenciam ainda mais a
sofisticação do modelo. Graças à inclusão – na relação dos itens de série – do
banco do motorista com ajuste elétrico em oito direções. Ambos continuam a
oferecer o conjunto High Tech como opcional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário