segunda-feira, 12 de agosto de 2019

HondaJet Elite participa da Labace 2019


Pela quinta vez consecutiva, a Honda marca presença na maior feira de aviação executiva da América Latina, a LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), organizada pela Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG). O público poderá conferir o HondaJet Elite em exposição no estande da Líder Aviação, entre os dias 13 e 15 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Atualmente, já são quatro aeronaves Honda entregues no Brasil e a Líder Aviação é a representante nacional exclusiva de vendas e serviços para o HondaJet. A empresa conta com mais de 20 bases operacionais, nos principais aeroportos brasileiros, e está apta a oferecer um suporte total para colocar as aeronaves em serviço, juntamente com a Honda Aircraft Company, instalada em Greensboro, nos Estados Unidos, que apoia a rede de revendedores na manutenção, reparo e revisão geral dos aviões.

Produzido pela Honda Aircraft Company (divisão da Honda Motor Co. responsável pelo desenvolvimento de tecnologias em aviação), o jato incorpora uma série de inovações tecnológicas que resultou em uma aerodinâmica aprimorada, performance superior e melhor eficiência no consumo de combustível.

O HondaJet fez sua primeira aparição no Brasil em 2015, como parte da estratégia global, quando foi anunciado o início das vendas no país. Com uma série de aprimoramentos em performance e conforto, o HondaJet Elite foi anunciado ao mercado brasileiro na edição 2018 da Labace e se estabelece como o jato mais rápido, que voa em maior altitude, mais silencioso e com melhor eficiência em consumo de combustível em sua categoria, definindo um novo padrão na aviação executiva.

Para operações de longo alcance, por exemplo, a aeronave apresenta um ganho adicional de 17% (+396 Km) e uma otimização do fluxo de ar nos motores. Isso possibilita uma redução significativa de ruído e torna ainda mais silenciosa a cabine da aeronave. Além disso, o sistema aviônico está ainda mais avançado, incorporando funções adicionais de gerenciamento para um melhor planejamento de voo e funções automáticas de estabilidade e proteção que aumentam a segurança do voo e reduzem a carga de trabalho do piloto.

O HondaJet Elite mantém os avanços aeronáuticos desenvolvidos pela Honda Aircraft, incluindo a configuração dos motores sobre as asas (Over-The-Wing Engine Mount -OTWEM), o Fluxo Laminar Natural (FLN) aplicado ao nariz da aeronave, às asas e a construção da fuselagem em material composto.

Serviço
LABACE - Latin American Business Aviation Conference & Exhibition
Datas: De 13 a 15 de agosto
Horários: 12h às 20h (dias 13 e 14) e 12h às 19h (dia 15)
Local: Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. (Rua Tamoios, 361)

Nenhum comentário:

Postar um comentário