A Volkswagen está apresentando mais um integrante em sua
família de chassis de ônibus. Em avant-première, a empresa leva ao Seminário
Nacional NTU, em Brasília, seu primeiro chassi que permite encarroçamento com
15 metros, uma receita de sucesso que combina dimensões maiores e motorização
dianteira.
A grande novidade é o posicionamento do terceiro eixo na dianteira, o que
permite que o chassi tenha uma capacidade de carga de 22 toneladas,
possibilitando as mais diversas configurações de acordo com a necessidade da
operação. O Volksbus é equipado ainda com suspensão pneumática e
motorização MAN D08, umas das combinações que oferecem a melhor relação de custo x benefício para o segmento.
motorização MAN D08, umas das combinações que oferecem a melhor relação de custo x benefício para o segmento.
“A premissa da VW é aumentar o conforto com o melhor custo-benefício ao
cliente. É por isso que oferecemos um portfólio de soluções desde micros até os
veículos de maior capacidade, de modo que os operadores possam adequar-se à
demanda e sazonalidade de cada operação”, comenta Jorge Carrer, gerente
executivo de Vendas de Ônibus da VWCO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário